O sapato ideal para looks com saia longa!

Os looks com saia longa, além de supercharmosos, são extremamente versáteis. Seja verão ou inverno, no trabalho, ocasiões formais ou no dia a dia, a saia longa sempre terá um espaço privilegiado nas composições de mulheres de diferentes estilos.

A possibilidade de combinações é infinita, desde os diferentes modelos, tecidos e caimentos da saia longa até as opções de blusas e acessórios.

Entretanto, o item que as mulheres mais costumam ter dificuldade para escolher ao compor o visual perfeito é o sapato. Mas, não se preocupe!

Separamos algumas ideias de looks com saia longa incríveis – incluindo blusas, calçados e acessórios – para você se inspirar e arrasar em qualquer ocasião. Confira!

Saia Longa com Sandália Rasteira + Top Cropped

Composição perfeita para os dias mais quentes, a sandália rasteira traz conforto e frescor. Combinada com uma deliciosa saia longa e com um top cropped, que vem fazendo sucesso nos looks por aí, o visual charmoso e bem confortável está garantido!

Para finalizar, incremente a produção com pulseiras e outros acessórios.

Saia Longa com Tênis + Jaqueta Jeans

Formando um visual mais despojado e jovial, o look de saia longa com tênis pode variar de acordo com a preferência de cada mulher.

Os tecidos mais pesados deixam a combinação mais marcante, enquanto os caimentos leves e fluidos provocam um contraponto interessante para o visual.

As saias longas com fendas chamam ainda mais atenção à produção!

Para completar o look de saia longa com tênis, jogue uma jaqueta jeans por cima e finalize com um maxi colar.

Saia Longa com Salto Alto + Camiseta

A combinação do salto alto e saia longa é a união ideal para ocasiões mais formais, sofisticadas ou que pedem uma elegância extra.

Além disso, a composição de saia longa e camiseta está conquistando os looks de festa. Se esse é o seu objetivo, opte por um modelo com tecido fino e com brilho, deixando a descontração para a parte de cima da produção.

Um brinco maior e sofisticado é perfeito para equilibrar e arrasar na combinação!

Saia Longa com Sapatilha + Camisa Feminina

A sapatilha é uma das peças mais femininas que existem quando o assunto é sapatos. O item deixa o look com saia longa romântico e delicado.

Depois dessa combinação, não há mais muito segredo para compor uma produção cheia de charme.

Mas, se você quer uma dica, vamos lá: aposte na camisa feminina para completar esse conjunto de pura feminilidade.

Saia Longa com Salto Tratorado + Regata

O salto tratorado está em alta e não fica de fora das produções com a saia longa. Geralmente encontrado em modelos de plataforma e anabela, esse sapato deixa o visual com uma interessante mistura entre força e elegância.

Termine de montar seu look com saia longa vestindo uma bela regata e cinto.

Saia Longa com Bota + Jaqueta de Couro

Para os dias mais frios ou para mulheres cheias de personalidade, a saia longa também pode ser combinada com uma bota ou coturno.

Com um ar mais carregado, a peça é perfeita para contrapor saias de tecidos leves e fluidos, trazendo equilíbrio para a produção.

Na parte superior, a jaqueta de couro proporciona uma bela combinação com a bota e a saia longa, deixando o visual balanceado e estiloso.

Curtiu as dicas para compor looks com saia longa? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

Comentário(s)

9 comentários sobre “O sapato ideal para looks com saia longa!

    1. Boa tarde Eliana tudo bem? As fotos que usamos são apenas referências e possíveis combinações com nossos sapatos, por esse motivo não colocamos os pés. Atenciosamente,

      1. Eu trabalho com vendas, de Sandália a primeira coisa que imaginei era como ficaria os modelos que vendo com as saias longa das modelo, posso dizer uma coisa ficaram lindas, viajei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.