Camisetas com Frases: 3 Ideias de Looks Para Não Errar na Produção

As camisetas com frases estão bombando nas ruas e no corpo de famosas e blogueiras. Além de superdespojadas, as t-shirts estampadas são muito divertidas e deixam qualquer composição mais animada.

A versatilidade é outra marca dessa peça que está super em alta, podendo estar presente em looks básicos para o dia a dia, final de semana, trabalho e até ocasiões que pedem mais elegância – tudo depende das combinações e a forma como você irá vesti-la.

Então, preparamos algumas dicas de como montar looks com camisetas com frases para que você apostar sem medo nesta peça. Confira!

Camisetas com Frases + Calça

looks-camisetas-com-frases

Esse é um dos looks com camiseta mais óbvio e, consequentemente, mais fácil de acertar. As clássicas calças jeans casam perfeitamente com essa peça e provocam uma harmonia certeira.

Essa composição fica bem básica e é ótima para o dia a dia, como saídas despretensiosas para um passeio ou ir às compras da forma mais confortável e descolada possível. Se você deseja um pouco mais de atitude,escolha um sapato que inspira personalidade, como o oxford flatform.

Outra dica boa são as leggings, que ficam ótimas com aquelas t-shirts largas e compridas, com uma frase de impacto na estampa. Para dar uma levantada no look com camiseta e legging, basta colocar um salto, blazer ou outro acessório mais elegante.

Para quem deseja um look mais sofisticado, as maxi calças também estão super em alta e proporcionam um visual mais sofisticado, provocando um contraste interessante junto às camisetas com frases divertidas.

Camisetas com Frases + Shorts

looks-camisetas-com-frases-2

Para uma composição despojada e com a cara do verão, o look com camiseta e shorts é sensacional. O modelo jeans é a combinação ideal para as situações mais básicas do dia a dia, perfeito para um passeio a tarde.

-> Veja também: Como Usar Jeans no Verão 2017 sem Passar Calor!

Caso queira algo mais elegante, tecidos nobres, bordados, brilho e cintura alta conseguem deixar a composição com shorts com uma cara mais sofisticada. Além disso, os acessórios são indispensáveis para dar aquela levantada, como, por exemplo, a alpargata, que possui detalhes e um pequeno salto para deixar a produção mais arrumadinha.

Camisetas com Frases + Saia

looks-camisetas-com-frases-3

Os looks com camiseta e saia podem ser mais despojados ou bem arrumadinhos, de acordo com a sua preferência e combinação. Os modelos de cintura alta são perfeitos para compor um visual bem feminino, podendo ser curtas e rodadas, dando um ar romântico à produção.

A dica é combinar com acessórios fofos para contrastar com a camiseta com frase. Os calçados em tons pastel são uma boa combinação, como por exemplo, o tênis feminino rosa candy.

Outra opção incrível é a saia longa, capaz de transformar a composição com muita elegância.

Você curte looks com camisetas com frases divertidas? Conte para gente!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Camisetas com Frases: 3 Ideias de Looks Para Não Errar na Produção

    1. Olá, ficamos felizes por saber que você gosta das nossas dicas! Esperamos que sempre possa usá-las no seu dia-a-dia. Fique de olho em nosso site (bottero.net/blog/) que sempre estamos postando novidades. Beijo! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.