COMO USAR ESTAMPA DE FLAMINGO, A QUERIDINHA DA ESTAÇÃO

Quando a gente pensa em animal print, logo vem a mente estampas de oncinha, píton e zebra, não é mesmo? Porém, embora as padronagens clássicas continuem em alta no mundo das estampas, elas começam a compartilhar seu espaço com prints divertidos de bichinhos. Andorinhas, cachorros, gatinhos, corujas e cavalinhos são alguns dos animais que têm, cada vez mais, conquistado o coração das mulheres.

Todavia, nessa temporada, as estampas de flamingo dominaram a cena. Se o abacaxi é a fruta oficial da estação, o flamingo é o seu mascote.

-> Veja também: Estampa de Abacaxi é Tendência!

Com sua bela plumagem rosa e movimentos leves e graciosos, não é um grande mistério o porquê de as pessoas estarem apaixonadas por esse bichinho.

Assim, podemos ver o flamingo aparecendo não apenas nos looks, mas também em nailart, decoração e até em tatuagens. Separamos aqui duas formas de trazê-los para as suas produções. Confira!

1.Vestidos e Saia Midi

estampa-flamingo

Para aquelas que querem se jogar de cabeça na tendência, nada melhor que um vestido de flamingo ou uma saia midi completamente estampada com esses bichinhos fofos.

As padronagens são bem variadas e podem vir com flamingos grandes ou pequenos, nas mais diversas cores, porém flamingos rosa em um fundo branco ou azul ainda são predominantes.

Como geralmente as estampas são bem vibrantes, experimente combinar com tons neutros, como uma sandália espadrille preta, por exemplo, ou cores presentes na própria estampa.

Apesar de os flamingos darem um ar mais leve e divertido ao outfit, eles também podem ser usados em eventos mais formais ou no trabalho, mas, nesses casos, prefira tecidos mais leves, padronagens menores e em cores mais escuras, como o azul ou preto.

Nessas ocasiões, uma boa pedida é usar uma sandália espadrille peep toe como complemento do look.

2.CAMISETA E SHORTS

estampa-flamingo-2

A maneira mais fácil de incorporar a estampa de flamingo aos looks é, sem dúvida, através das camisetas. Elas são perfeitas para produções mais despojadas e ficam ótimas quando combinadas com short jeans e sandália rasteira. Se desejar um pouco mais de cor, experimente substituir o short jeans azul tradicional por um short em tom pastel ou neon.

Já uma opção menos comum, mas não menos moderna e cool, é usar a estampa de flamingo em shorts, mas nesse caso, mantenha tons neutros na parte de cima ou que casem com a cor da sua estampa.

Ficou animada para incorporar a estampa de flamingo aos looks? Conte para gente nos comentários!

Comentários via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *