4 Maneiras de Usar os Coturnos Femininos da Coleção Outono-Inverno Bottero 2017

Com as estações mais frias do ano se aproximando, chegou a hora de começarmos a colocar os itens mais quentinhos do guarda-roupa para fora, não é mesmo? E quando o assunto é calçado, o coturno feminino ganha um destaque especial nos looks de inverno, porque além de ser estiloso, ele ainda tem a função de manter nossos pés aquecidos.

Esse modelo de bota surgiu com as combat boots – botas de couro, antiderrapantes, usadas por soldados em áreas de combate e que possuíam um cano mais longo para proteger o tornozelo – e hoje é um item fashion, podendo ser encontrado em diversos materiais e cores.

Apesar de ter uma origem militar, o coturno feminino é, na realidade, extremamente versátil e pode ser combinado com outfits que vão do estilo rock ao romântico.

Dessa forma, a Coleção Outono-Inverno 2017 da Bottero não poderia deixar de trazer diversas opções desse calçado queridinho das épocas frias do ano. Confira alguns modelos e como usá-los!

Coturno Feminino + Short Jeans

coturno-feminino-inverno-2017

Para um look despojado, combine o seu coturno com um short jeans, e, se este for destroyed, melhor ainda! Além disso, embora o coturno seja mais usado em estações mais frias, nada a impede de usá-lo no verão também – viva a versatilidade! Assim, com essa combinação, você pode transitar do calor ao frio apenas adicionando uma boa meia-calça.

Para uma produção ainda mais fashionista, você encontra, na Coleção Outono-Inverno 2017 da Bottero, opções de coturno metalizado com salto tratorado, pois a tendência dos tons metalizados segue firme e forte nessa estação.

Coturno Feminino + Vestido ou Saia

coturno tratorado já promete ser destaque nas próximas estações, mas quando ele se une a outra tendência hit do momento – salto branco – não há como resistir!

Esse modelo ficará incrível quando combinado com vestidos leves ou saias, além de dar um ar mais romântico à produção. Se o frio estiver mais ameno, compor o outfit com uma meia 3/4 deixará tudo ainda mais feminino.

Coturno Feminino + Jardineira

coturno-feminino-inverno-2017-2

O combo coturno + jardineira é uma combinação que foge do óbvio sem deixar de ser moderna.

Nos dias mais frios, opte pela jardineira comprida. Aqui, o truque de styling é dobrar a barra da calça e escolher por uma opção de coturno com forro. Já nos dias mais quentes, a jardineira curta ficará incrível se combinada com um coturno de cano baixo e salto emborrachado.

Coturno Feminino + Calça Skinny

A calça skinny é, sem dúvidas, a melhor opção na hora de montar um look prático e que vai te proteger do frio. Para dar uma pegada mais rock à produção, adicione uma jaqueta de couro e você estará pronta.

Ficou animada para montar looks com coturno? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.