Como usar: looks com crochê!

Assim como na primavera/verão de 2014, o crochê chega com tudo no outono desse ano para deixar o visual feminino diferente e aquecido nos dias mais frescos. Veja algumas dicas de como usar as peças e acessórios feitos com a técnica:

Blusas e vestidos

Looks crochê

Outra opção para as noites de verão e dias de outono são as blusas e vestidos de crochê. A blusa pode ser combinada com uma saia – seja ela curta ou longa – e também com short jeans. Enquanto com o vestido, o look está completo, basta adicionar alguns acessórios no estilo rústico ou boho.

Coletes e kimonos

Looks crochê

Sabe aqueles dias que a produção parece não estar completa? É pra isso que coletinhos e kimonos de tricô servem: deixar tudo mais charmoso e, muitas vezes, elegante. Uma dica é procurar modelos que sejam mais longos, para usar com shorts e saias curtas; e outros mais curtos para quando quiser agregar valor a um visual de calça jeans e camiseta, por exemplo.

Saias

Looks crochê

Por fim, mas longe de serem menos importantes, as saias de crochê também fazem sucesso. Podem ser usadas até em eventos mais formais, contanto que tenham peças elegantes em contraste: blusinhas de seda ou algodão e um belo salto alto são algumas das dicas.

Gostou das dicas? Compartilhe!

Fotos: reprodução Pinterest e Blog da Mariah

Comentário(s)

2 comentários sobre “Como usar: looks com crochê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *