Como usar: Camiseta esportiva

As camisetas esportivas – aquelas que lembram uniformes de beisebol e basquete, por exemplo – estão fazendo o maior sucesso desde o começo do ano e conquistaram mais ainda durante a Copa, agregando valor a torcidas fashion do mundo todo.

Também conhecida como jersey, essa camiseta é muito versátil, podendo ganhar várias versões – da básica à sofisticada – e assim transitar entre os mais diversos estilos.

Para o dia-a-dia, que tal apostar no look básico com calça jeans? Se o dia estiver frio, é só jogar um casaquinho aberto por cima da camiseta. Outra dica é aproveitar o visual mais neutro para brincar com acessórios, como gorros, bonés, chapéus ou até mesmo peças de joias mais sofisticadas. Com um short jeans, o visual vai ficar bem despojado – um charme só. Para finalizar o look, a dica é investir em um tênis ou outro calçado confortável. Para usar no inverno, invista em uma meia calça mais fininha.

Look Camiseta JerseyFotos: Stockholm, LookBook.nu (KayKay B) 

É possível ainda usar o estilo esportivo em uma peça única, a proposta é uma camiseta mais compridinha que é usada como vestido, geralmente bem curtinho, então, se você quiser, pode usar um shortinho por baixo da camiseta/vestido, só por garantia.

Camiseta esportiva, como usarFotos: LookBook.Nu (Bebe Z, Daniela R, Sirma M)

Se você ficar com medo de pesar no estilo esportivo, a dica é apostar no hi-lo, ou seja, misturar peças básicas com peças sofisticadas. Nesse caso, a camiseta é simples e o elegante pode ficar por conta de um blazer, joia ou até um sapato de salto alto. Já para deixar o visual mais feminino, que tal uma saia fofa ou uma sapatilha?

Pegaram o feeling? A dica é sempre adaptar a camiseta ao seu estilo pessoal!

Sugestões Bottero:

Look esportivo

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.