Calça de Moletom: Saiba Como Usar a Mais Nova Tendência da Moda

 

Linda, estilosa e extremamente confortável, a calça de moletom se tornou a mais nova tendência da moda. A peça pode ser facilmente adicionada ao guarda-roupa de mulheres de diferentes estilos.

E engana-se quem pensa que a calça de moletom só pode ser usada dentro de casa. A peça ganhou as ruas e o coração de adeptas pelo mundo todo.

Confira agora 4 dicas de looks incríveis para usar e arrasar com a calça de moletom!

Calça de Moletom + Salto Alto

Muita gente pode até torcer o nariz para essa combinação, mas é inegável que a calça de moletom e o salto alto criam uma composição superestilosa.

Os dois elementos juntos trazem um equilíbrio perfeito ao look. A calça proporciona um ar despojado, enquanto o salto alto chega com sua elegância e sofisticação.

O modelo de calça de moletom do momento é o jogger – com punhos no tornozelo. Ele fica perfeito com um scarpin de salto alto ou sandálias anabela.

Calça de Moletom + Sapatilhas

Charmosas e confortáveis, as sapatilhas de couro são uma ótima escolha para usar com a calça de moletom.

A combinação deixa o look perfeito para curtir um dia de sol, um passeio no parque ou até mesmo um almoço com as amigas.

Para dar ênfase aos pés, vale dobrar a barra da calça ou até levantá-la um pouquinho. O modelo com punho nos tornozelos – jogger – é uma ótima ideia para quem quer deixá-los à mostra.

Calça de Moletom + Tênis

Essa é a composição mais comfy para usar a calça de moletom. Como as duas peças possuem um ar despojado e esportivo, fica fácil combinar uma com a outra.

A beleza desse look é que você pode escolher o tênis que quiser – como, por exemplo, o tênis com o solado emborrachado – já que todos os modelos caem bem com peça tendência da moda do momento. Além disso, as roupas também podem ser de estilos diferentes, variando do fitness ao informal.

Para os dias mais quentes, aposte em uma camiseta para finalizar a combinação. E, quando a temperatura estiver mais amena, uma jaqueta jeans ou até mesmo uma blusa de moletom podem vir a calhar.

Calça de Moletom + Botas

A calça de moletom também fica linda com um bota de cano curto, criando um look perfeito para os dias mais frescos.

A combinação com a bota vermelha fica superestilosa e cheia de atitude, dando um ar moderno e despojado. Para finalizar a composição, aposte em jaquetas, suéteres ou blusinhas básicas.

E aí, qual é o seu jeito preferido de usar a calça de moletom? Conte para gente!

 

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.