4 Opções de Looks Incríveis para Usar com Bota de Cano Curto

A bota de cano curto, além de encantar muitas mulheres, vai esbanjar muito charme e romantismo neste inverno! O modelo ainda é perfeito para o clima meia-estação do outono.

A bota de cano curto pode variar de acordo com o estilo de cada mulher. Mas, se você quer estar por dentro das últimas tendências, algumas das opções de botas da moda 2018 que prometem bombar na estação são: modelos envernizados, detalhes de fivela, laços, canos franzidos, socks boots, saltos grossos, kitten heels e as ousadas botas vermelhas!

Pensando nessa infinidade de opções, separamos algumas dicas sobre como usar a bota de cano curto. Confira!

Bota de Cano Curto + Vestido Curto

Com roupas mais curtas, é possível deixar a bota de cano curto bem em evidência para que os pés sejam destaque na produção.

Por isso, deixe a simplicidade de lado na hora de escolher o modelo: botas com textura e aplicação de tachas ficam lindas com vestido!

Para os dias mais frios, opte por usar uma meia calça da cor da bota, isso ajudará a te deixar mais quentinha, além de alongar a silhueta.

Bota de Cano Curto + Vestido/Saia Longa

Já as saias e vestidos longos podem até cobrir o calçado, dependendo do comprimento da peça.

Entretanto, os modelos fluidos, principalmente os que possuem fendas e aberturas, deixam a bota de cano curto bem visível enquanto se está em movimento ou, até mesmo, sentada. A combinação garante um look muito estiloso.

O resultado final irá depender da escolha tanto do vestido ou saia longa, como do sapato. Enquanto um coturno irá deixar o visual mais carregado e com uma pegada Rock’n’Roll, a bota de cano curto marrom pode trazer um ar mais romântico, estilo boho chic.

Bota de Cano Curto + Calça Cropped

A calça cropped está super em alta e deve compor muitos looks incríveis neste inverno. Além disso, a bota de cano curto é perfeita para deixar em evidência essas duas tendências lindas!

Mas, se a sua calça não for cropped, não tem problema! Nesse caso a dica é dobrar um pedacinho da barra. Nos pés, uma bota de cano curto de couro já traz charme à produção.

Bota de Cano Curto + Minissaia

Outra dica é montar um look de minissaia + bota de cano curto.

Um modelo que cai súper bem com uma minissaia com estampa príncipe de Gales – a estampa do momento – é a sock boots. Esta bota possui um cano semelhante a uma meia, que fica justinho na perna.

Para finalizar, um tricô oversized ou um blazer fecham a produção estilosa.

Gostou das dicas de como usar a bota de cano curto? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentário(s)

17 comentários sobre “4 Opções de Looks Incríveis para Usar com Bota de Cano Curto

    1. Oi Millena, tudo bem?

      Esta cor vai bem com roupas em tons terrosos, como nude, marrom e laranja. Vermelho, preto e peças em jeans também são ótimas opções! Esperamos ter ajudado.

      Beijo!

  1. Boa noite! estou a procura e quero muito conseguir comprar um coturno da bottero da coleçao morde e assopra,que vira e é forrado em xadrez! como faço???

    1. Olá, Carol! Para buscar calçados de coleções antigas, você precisa mesmo “garimpar”, pois tudo depende da disponibilidade de estoque das lojas! Se entrar em nosso site, na parte da coleção, você consegue verificar quais lojas online e físicas vendem Bottero em sua cidade. Qualquer dúvida, entre em contato novamente! 😉

  2. Olá… sempre fui A P A I X O N A D A por esse coturno/bota de cano curto com aba xadrex. PLEASEEEE, voltem a fabricá-la…. tenho certeza que vai agradar não somente a mim, mas ao seu público que é fiel. Beijos e parabéns aos designs.

    1. Boa tarde, Letícia,
      A cada temporada nossa coleção muda, mas os modelinhos coturno provavelmente continuarão a ser fabricados.
      O lançamento da coleção outono/inverno 2014 está previsto para o início de março.
      Teremos que aguardar para saber se a estampa de onça estará presente no modelo.
      Adiantamos que a coleção está linda! Você vai amar.
      Beijos

    1. Oi Bruna, bom dia! Este coturno pertence à coleção passada da Bottero e infelizmente não está mais disponível nos pontos de venda. Um beijo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.