Botas

Tudo sobre Botas Femininas no Verão – Bottero

colecao-botas-5

Mesmo nos meses mais quentes do ano, não podemos nos esquecer das botas femininas. Elas possuem versatilidade e são as queridinhas na hora de produzir um look despojado e cheio de estilo.

Bota de cano curto

Seja para o dia a dia, em saídas noturnas, ou até mesmo em festivais de música mundialmente famosos, como Coachella e Lollapalooza, um dos modelos mais procurados é a bota cano curto! Além de ser estilosa, é confortável, e para os dias mais quentes essa é uma pedida boa, pois seu modelo deixa a perna livre de tecido, diferente das botas de montaria, que podem incomodar se o calor for extremo.

Com salto ou sem, a bota cano baixo é um must-have e toda mulher precisa de uma em seu armário.

Bota coturno

colecao-botas

Outro modelo muito amado pelas brasileira é a bota coturno. “Emprestada” do guarda roupa masculino, em especial das roupas de exército, esse modelo vai bem com tudo, desde saias e shorts até calças jeans e peças mais quentinhas para o inverno.

Para você sempre ficar antenada no mundo da moda e saber quais looks são garantia de sucesso, confira aqui como usar o coturno feminino.

Bota over the knee

E por falar em looks de sucesso, como não ficar maravilhosa usando botas over the knee? Nas regiões mais frias do país, como Sul, onde o calor não é tão agressivo, as over the knee vão bem com vestidos mais frescos, shorts e saias! No vídeo abaixo te mostramos 4 looks com botas over the knee para você ter uma ideia de como montar lindas combinações!

Entretanto, se a cidade onde você mora é muito quente, evite as botas de cano longo e opte pelas de cano curto.

Como limpar corretamente as botas?

colecao-botas-1

Agora que você conheceu as combinações possíveis para usar bota feminina no verão, está na hora dos cuidados especiais.

Sabia que para sua bota estar linda e durar o ano todo, você precisa limpá-la do modo correto? Mas não se preocupe, porque aqui te ensinamos a como cuidar de botas de couro, clique para ler.

Vale ressaltar que utilizar o método errado de limpeza pode estragar as suas botas, viu? Sempre confirme com o fabricante o cuidado ideal, assim você poderá usar as botas femininas o ano todo!

Para você sempre estar ligada no que há de melhor no mundo da moda, não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais e no nosso blog, o Meninas e Sapatos.