VÍDEO: ANABELAS VERÃO 2016

No novo vídeo da TV Bottero, as anabelas são o destaque! Charmosas, confortáveis e super femininas, elas prometem ser a sensação da temporada. Por isso, montamos 4 looks com as sandálias anabelas para você se inspirar e desfilar por aí com muito estilo. Olha só!

Clica no Play: 

No primeiro look da apresentadora e produtora de moda, Débora Fagundes, podemos conferir a anabela com salto alto estampado. Delicada e leve, ela é perfeita para compor produções como com um macacão mais soltinho.

VÍDEO: ANABELAS VERÃO 2016

No segundo look, por sua vez, Débora apostou em uma anabela laranja de salto rústico. O look ficou completo com um calça de cintura alta e top cropped!

VÍDEO: ANABELAS VERÃO 2016

A sandália  anabela com salto de cortiça estampado é o destaque da terceira produção! Um vestido justo ao corpo com fenda lateral, mas com ar despojado, formou um look poderoso e moderninho.

VÍDEO: ANABELAS VERÃO 2016

E para finalizar, a anabela com salto médio de corda combinou muito bem com o vestido soltinho e confortável. Os acessórios despojados complementaram o look!

VÍDEO: ANABELAS VERÃO 2016

Aproveite também e conheça a coleção completa:www.bottero.net/colecoes

Inscreva-se no canal ‘Sapatos Bottero’ (https://www.youtube.com/SapatosBottero) e fique por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda!

E aí, gostaram?

Comentário(s)

2 comentários sobre “VÍDEO: ANABELAS VERÃO 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.