Zíper é tendência em roupas e acessórios

O zíper é um dos detalhes fashion do momento e sua função decorativa está mais em alta do que nunca! Assim como diversas tendências que você já acompanhou aqui no blog da Bottero, eles são encontrados em qualquer lugar de peças de roupa, nos sapatos e acessórios, adicionando o charme especial ao look. Confira as dicas e saiba mais sobre essa super tendência:

Roupas

Calça com detalhe zíper

O zíper é comumente encontrado em jaquetas e calças jeans, peças tradicionais que trazem esse acessório há muitos anos com a finalidade de abrir ou fechar. Hoje em dia, no entanto, pode ser encontrado em vestidos, saias, blusas, moletons, casacos, shorts, calças, entre outros. O acessório torna as peças mais sofisticadas e mais femininas, assim é possível usá-las em qualquer lugar!

Dica: são diferentes formas, tamanhos e cores dos zíperes. Sua aplicabilidade é infinita, pois todas as peças podem exibí-lo como acessório de destaque. Não tenha medo de investir em roupas que possuam o detalhe, mas cuide com a combinação dos acessórios para não pesar no visual.

Moda: zíper

Acessórios

As bolsas são as que mais utilizam o zíper como detalhe fashion. Mas, além das bolsas, outros acessórios ficam surpreendentemente modernos, como cintos, colares, brincos e pulseiras. Combiná-los com suas peças preferidas tornará o look alegre e sofisticado

Sapatos

Bota coturno com zíper e solado tratorado

Os sapatos também não ficaram de fora dessa trend. Diversos modelos aproveitaram sua função básica de auxiliar a calçar o sapato e investiram em modelos de zíperes diferentes. Sandálias, botas de cano curto, coturnos, sapatilhas, scarpins e ankle boots são alguns dos modelos que usam o zíper para enfeitar e decorar o sapato.

Bota preta com zíper

Gostou das dicas? Compartilhe!

Fotos: Calçados Bottero e reproduções Pinterest

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.