4 TENDÊNCIAS QUE IRÃO BOMBAR NO VERÃO 2017

Setembro é o mês em que o inverno acaba oficialmente e, com isso, as temperaturas devem começar a subir; ou seja, chega a hora de guardar as roupas mais pesadas no armário e colocar as peças mais leves para fora. Dessa maneira, com a estação mais quente do ano cada dia mais próxima, nada mais apropriado do que ficarmos atentas para as tendências do verão 2017.

Pensando nisso, reunimos as quatro peças que irão bombar na próxima estação e deixarão os looks de verão ainda mais charmosos. Confira!

1.SlipDress

tendencias-verao-2017-1

O slipdress é um modelo de vestido mais sensual e minimalista, fabricado em tecidos leves e com cara de camisola dos anos 90.

Ele é versátil e pode ser o protagonista de produções para balada, casamento ou até mesmo formaturas. Além disso, ele também pode ser usado em looks mais dia a dia, bastando combinar com acessórios mais casuais, como uma sandália rasteira em couro tressê, sapatilhas ou tênis.

2.Colete

No verão, o colete é a peça que dá up na produção, sendo o terceiro item essencial para deixar o outfit mais interessante. Montar um look com colete não tem mistério, pois a peça pode ser usada combinada com calças, saias, shorts e até vestidos e, dependendo do modelo, ele vira o protagonista da produção.

Existem diversos modelos de coletes: curtos ou longos, com aplicações de pedrarias, paetês, ou patches, estampados ou totalmente lisos. Assim, ele é uma opção certa para mulheres de todos os estilos.

-> Veja também: Alerta Tendência: Patches nas Roupas e Calçados

Uma dica para quem não está acostumada com o colete é começar pelo modelo de alfaiataria, pois ele combina com tudo e pode ser usado para looks casuais e formais.

3.Top Bardot

tendencias-verao-2017-2

Nada melhor do que a estação mais quente do ano para colocar os ombros de fora, não é mesmo? O top Bardot – também conhecido como top ombro a ombro – é, com certeza, um must have do verão.

O item é fresquinho, superfeminino e varia entre modelos mais justinhos e curtos até modelos mais longuinhos e soltos. Ele fica muito bem em looks leves e pode ser combinado com um short curtinho e uma sandália espadrille com salto de juta.

4.Sandálias de Tiras

A sandália de tiras é outro item que promete ser o calçado queridinho da estação O modelo pode ser usado em sua forma com ou sem salto – como, por exemplo, a sandália de tiras com salto grosso – e é aquela peça que sozinha pode ser o destaque da produção, além de dar um up em qualquer look.

Elas podem ser usadas com shorts, saias, vestido e até calças – de preferência skinny, para que a sandália fique em evidência.

Qual a sua tendência para o verão 2017 favorita? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.