Tendências 2013 que valem para 2014!

Um sonho: renovar o armário a cada estação. Uma realidade: torcer para que as it peças que você comprou continuem em alta por muito tempo! Brincadeiras a parte; hoje no Blog da Bottero vamos falar sobre as tendências que fizeram sucesso em 2013 e vão continuar com tudo em 2014. Pronta?

1 – Cropped

top cropped

Não demorou muito para virar tendência, mas vai demorar para ir embora! As blusinhas cropped, que deixam pelo menos uma faixinha da barriga de fora, dão um toque ousado e moderno ao visual. Por isso, aposte na combinação com uma peça de cintura alta e voilá!

2 – Camiseta Esportiva

jersey tshirt

Também conhecidas como jerseys, essas camisetas são inspiradas nos uniformes de futebol americano, baseball e basquete. Elas são perfeitas para um visual despojado, mas com a ajuda de peças delicadas, é possível criar um look mais girly.

3 – Transparência

transparência moda

Seja em uma peça inteira ou em pequenos detalhes, uma coisa é certa: a transparência pode deixar um look mais sexy e fashion! Além dos tecidos translúcidos, detalhes vazados também entram nesse jogo de “esconde e mostra”.

4 – Macacão

macacão feminino

Tanto os modelos compridos quanto os curtinhos vão dominar mais uma vez as ruas. O tradicional jeans dá um toque retrô à peça, enquanto os coloridos e estampados esbanjam modernidade.

5 – Preto e Branco

look preto e branco

O contraste entre peças brancas e pretas ainda é uma alternativa bacana e cheia de estilo para montar um modelito. Além disso, essa combinação torna qualquer look moderno e sofisticado.

6 – Acessórios de Cabelo

acessórios cabelo 2014

Deixar o cabelo lindo e enfeitado vai ser tendência ainda em 2014! Desde tiaras românticas a bonés descolados, aposte nos acessórios que mais combinam com o seu estilo para dar um UP no visual.

Viu só quantas tendências do ano passado vão continuar em 2014? Aproveite e monte looks únicos com peças novas e antigas, sem sair da moda!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.