Tendências de make para 2015

A cada nova estação o armário costuma passar por mudanças, mas para que o seu visual fique moderno de verdade, é preciso investir também em mudanças na necessaire! Afinal, a make é parte importante do nosso visual, não é mesmo? Então, confira as tendências de maquiagem que vão bombar em 2015 e prepare-se para arrasar!

Pele

Na hora de preparar a pele, busque um efeito natural e iluminado. Com o verão é comum buscar um visual mais bronzeado, se você não é uma grande fã do sol, aposte em uma pincelada de bronzer ao finalizar a make. Um pouco de blush também ajuda nesse efeito corado, de quem foi “beijada pelo sol”.

Tendência de make para 2015

Olhos

Numa pegada mais natural e leve para o verão, os maquiadores apostaram nos tons terrosos para os olhos, usados sozinhos ou combinados entre si: marrom, cobre, dourado e bronze compõem a cartela de cores. Os cílios seguem poderosos: com bastante máscara preta, e quando possível, ganham volume ou extensão através dos cílios postiços.

Boca

Para os lábios, opções para qualquer estilo ou ocasião. As cores claras e discretas serão tão presentes quanto os tons escuros e vibrantes. Quem prefere uma boca discreta, pode apostar no nude, rosinha ou num brilho labial simples. Já para lábios destacados: vermelho, laranja, rosa e suas variações são as escolhas certas.

Tendência de make para 2015

Cores

Além dos tons terrosos, a paleta de cores do verão será composta pelo rosa e pelos tons pastel, nos olhos e na boca. Os metalizados vão bombar nos olhos, em forma de sombra ou delineador.

Qual dessas tendências é a sua favorita?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.