Sapato verde-água: ele não vai sair dos seus pés!

Quem pensou vermelho, algum tom de rosa ou bege pode se preparar para a surpresa: o verde-água é a cor que vai colorir os seus sapatos este ano!

O tom, clarinho e superdelicado, pegou carona na tendência pastel que invadiu as passarelas na última temporada de desfiles e os editoriais de moda e, vejam só, desembarcou na vida real colorindo nossos acessórios favoritos: os sapatos.

Sapato verde água

Neste verão, sapatilhas, sandálias, peep toes e até mesmo oxfords e slippers aparecem nessa tonalidade. O que é ótima notícia para quem está apostando nas cores bebês, e melhor ainda para quem adora os looks nude, mas anda sentindo falta de uma pitadinha de cor aqui e ali.

Na hora de usar, o verde-água fica lindo com absolutamente qualquer tom pastel. Na verdade, a cor funciona como um curinga, justamente por ser bem mais discreta e versátil. Já ao lado dos tons bege e nude, o verde-água ganha vida e se torna o foco de atenção do visual. Por isso, quem quer alongar a silhueta deve sempre apostar no sapato de salto alto, de preferência o peep toe, quando for usar verde-água com nude.

Não é demais?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.