Estrelando: sapato azul klein!

Antenadas como são, com certeza vocês já repararam nesse tom maravilhoso de azul que está colorindo alguns sapatos da nova Coleção Outono-Inverno 2012 da Bottero. Aliás, vocês devem ter percebido por aí que ele se tornou presença obrigatória nos looks de quase toda garota descolada mundo afora.

A cor é mesmo uma das apostas da indústria da moda para este ano e deve aparecer não só nos acessórios e sapatos, mas também nas roupas. Vivo, esse azul é relativamente simples de usar e pede apenas a companhia de sapatos poderosos. Em geral, o preto é o seu melhor parceiro, mas tons de amarelo queimado também ficam incríveis com o klein.

Os escarpins, abotinados, oxfords e as botas de cano baixo são os modelos mais indicados para quem quer colocar essa cor nos pés. Se esse for o seu caso, escolha roupas em tons de bege, marrons, caramelos que ficam lindas com o sapato azul klein!

Ah, e para quem está se perguntado de onde vem o nome klein, esse azul é uma tonalidade muito especial criada nos anos 60 pelo pintor francês Yves Klein. Viram só como moda também é cultura?
Curtiu a dica? Então, compartilhe já!

Comentário(s)

6 comentários sobre “Estrelando: sapato azul klein!

    1. Oi Kristiane, tudo bem? Adoramos saber que tem um modelo da Bottero! Conte para a gente, com qual look você costuma usar o seu sapato luxo? Beijocas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.