Sandália com Pompom: A Nova Tendência Para Arrasar no Verão

Se você é fã de moda e não perde uma novidade, já deve ter reparado na mais nova e fofa tendência dos últimos tempos: a sandália com pompom. Essa trend já passou pelos casacos, penduricalhos de bolsas, chaveiros e outros objetos e agora vem com tudo para enfeitar e dar alegria à moda dos calçados femininos.

O detalhe é uma evolução do estilo boho – inspirado na cultura peruana – rico em estilosas franjas e amarrações que fizeram a cabeça das brasileiras e esteve muito presente nas ruas durante os últimos anos. A nova tendência incrementa esse estilo com coloridos pompons, que deixam o visual ainda mais alegre, descontraído e acrescenta bom humor a qualquer produção, características que tem tudo a ver com os ares da primavera.

Confira algumas sugestões de como usar a sandália com pompom na estação mais alegre do ano e inspire-se!

Total White e a Sandália de Pompom

sandalia-pompom

O branco é uma cor que transmite suavidade e frescor, ótima para a estação que traz de volta o calor e a liberdade de usar roupas mais leves. Uma boa alternativa para acompanhar esse visual clean é a sandália azul com pompom, que irá quebrar a seriedade, dando cor e vivacidade à produção.

Sandália Rasteira com Pompom

Para um visual ainda mais confortável, a sandália rasteira com pompom cai perfeitamente bem. A tendência vem combinada com amarrações e um estilo bem artesanal, que dá um ar descontraído à produção. Se você prefere algo menos chamativo, algumas opções, como a sandália rasteira com enfeite, contam apenas com alguns penduricalhos e uma linda estampa étnica, bem ao estilo folk.

-> Veja também: Guia do Estilo Folk

Jeans e Pompom

Clássico da moda em qualquer estação, o jeans serve para compor desde as produções mais básicas até as mais sofisticadas. É a peça coringa do guarda-roupa feminino e cai bem em qualquer produção.

Se você deseja que a sandália com pompom seja o centro das atenções, opte por uma camisa mais neutra, caso contrário, é possível optar por uma blusa mais colorida e acessórios divertidos, para combinar com a alegria do calçado.

Cores dos Pés à Cabeça

sandalia-pompom-2

Uma opção mais ousada – mas não menos bonita – é aproveitar as cores da primavera para compor combinações lindas e divertidas. Para quem é fã de looks bem coloridos, a moda dos calçados com pompom só veio para incrementar ainda mais as produções. Já para os mais discretos, que ficam receosos com tantas misturas, existem opções de calçados com o pompom mais discreto, como, por exemplo, uma sandália de pompom caramelo, que deixa a composição mais neutra.

E você, o achou da tendência de sandália com pompom? Conte para nós!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.