A moda agora é se acorrentar

rock ‘n’ roll está sempre influenciando a moda. Foi assim que o couro e os spikes, por exemplo, estilizaram looks com uma pegada rocker. Agora é a vez das correntes entrarem em cena! Elas chegaram com tudo para transformar diferentes figurinos, indo do casual ao mais fino e elegante, isso mesmo!

post-Bottero-correntes

Apesar de serem mais irreverentes, as correntes parecem muito com os maxi colares, no que diz respeito a como usar. Ou seja, elas podem fazer parte de várias composições, para diversas ocasiões e, para não errar, basta não exagerar. Por serem mais brutas, muitas vezes, o bacana é combiná-las com peças mais femininas e delicadas, mas não é uma regra, afinal tudo depende do seu estilo.

Vale lembrar que as correntes não estão limitadas aos colares, é possível encontrá-las em pulseiras e cintos, que deixam qualquer visual mais completo e moderno.

As cores variam um pouco, mas as metálicas estão com tudo. Aposte em tons de dourado, prata e bronze! A combinação desses tons com o preto, branco ou cinza é certeira, mas você não precisa se limitar a essa tabela de cores, pois o resultado vai depender muito do estilo e da cor da corrente e da roupa.

Caso fique na dúvida, comece combinando o acessório em corrente com uma peça de roupa preta básica, por exemplo, e à medida que for pegando intimidade com o estilo, vá coordenando-o com outros tons, e assim veja o que fica melhor em você e o que faz seus olhos brilharem em frente ao espelho.

E aí meninas, vão se ligar nessa moda? Compartilhem suas impressões sobre essa nova tendência!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.