Moda Praia: Halter Top e Maiô com Frases Divertidas

O verão continua bombando em várias regiões do país! E junto com ele vem o calor, sol, praia, piscina, gente bonita e… o maiô ou o biquíni da moda! As peças de beachwear que estão em alta nesse verão são o maiô com frases divertidas e o biquíni com halter top – ou high-neck – como também é conhecido. Veja o post e saiba mais sobre essas tendências!

Moda Praia: Halter Top e Maiô com Frases Divertidas

O modelo de maiô com frases engraçadinhas, no melhor estilo Baywatch, estreou no verão europeu e chegou ao Brasil nessa temporada. Ele já é a peça queridinha de várias blogueiras e fashionistas! O bacana dessa tendência é que pode ser usada tanto como roupa de banho, quanto fora da água, como body – combinando com um short jeans detonado e uma sandália de corda poderosa! Além disso, a peça é muito democrática e fica bem com todos os tipos de físicos.

Moda Praia: Halter Top e Maiô com Frases Divertidas

Já para as meninas que sentem mais conforto usando um biquíni, o halter top é o queridinho da estação! Essa peça cobre uma parte do colo e é frente única, deixando as costas livres. Ela foi inspirada na blusinha cropped, que ainda faz muito sucesso no Brasil e foi adaptada para se transformar em biquínis.

Esse estilo de top pode ser usado tanto com as calcinhas mais finas, tradicionais dos biquínis brasileiros, quanto as hot pants. Além disso, elas são encontradas em diversos modelos e padronagens, com estampas étnicas, florais, listras, lisos ou em crochê, que também é tendência e segue uma linha mais boho. O modelo também funciona para vários biótipos: para quem tem mais busto, fica super sexy e, para as meninas com pouco seio, ele tem uma pegada mais “esporte chique”.

Moda Praia: Halter Top e Maiô com Frases Divertidas

A única desvantagem desse modelo de biquíni é na hora de tomar sol, pois por cobrir o colo, a marquinha pode não ser a desejada. Use-o nos dias que já estiver bronzeada e não se esqueça do filtro solar!

Além disso, a peça pode ser usada no pós-praia, para um passeio para aquele barzinho com os amigos. Basta combinar com uma saia soltinha de cintura alta e sandália rasteirinha colorida.

Como temos mais um mês e meio de verão, ainda dá tempo de garantir um biquíni ou maiô e arrasar na praia ou na piscina!

Você usaria essas duas tendências? Conte pra gente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.