Looks com franja são tendência

Com o revival da moda anos 70, retorna o balanço dos looks com franja, que voltou a ser tendência na temporada fria! Você já conferiu aqui no blog um pouco mais sobre a história dessa trend que bombou nos anos 20, agora preparamos dicas de como usar o hit em visuais super atuais.

Roupas com franja

Para ambientes mais formais, vestidos e saias com franjas são a escolha certa. Uma blusa com franjas unida a uma calça jeans básica, compõe um look mais despojado e casual. Para um passeio com as amigas ou para sair à noite, que tal um shorts estampado e uma jaqueta de camurça? Super vintage!

Look com franjaFoto: www.tobruckave.com

As calças com franjas na barra ou na costura lateral são igualmente bonitas para um visual boho chic. Se não tiver certeza de como criar esse tipo de look, prefira uma sobreposição, como coletes – que acrescentam charme e praticidade ao estilo.

Calçados

Botas com franjaCalçados Bottero

Calçados com franjas são capazes de compor lindos looks fashionistas. Você pode escolher sapatilhas, botas, sapatos de salto e até tênis, resultando em uma composição super moderna. Já que estes calçados destacam os pés, é importante usá-los com roupas que não chamem tanta atenção, como com legging, t-shirt básica e jaqueta de couro.

Acessórios

Acessórios com franjaReprodução: Pinterest

Acessórios com franjas estão entre os mais utilizados pelas mulheres. Você pode combinar uma bolsa franjada, por exemplo, com qualquer look despojado, ficará um arraso! Os cintos com franja são ideais de quem quer um toque diferente na composição. Brincos, colares, pulseiras e até os cachecóis com franjas nas extremidades também são aliados para um look de bom gosto.

E aí, escolheu sua peça com franja?

Comentário(s)

6 comentários sobre “Looks com franja são tendência

    1. Halo, apa kabar? Kami senang mendengar Anda menyukai kiat kami! Kami harap Anda selalu dapat menggunakannya dalam kehidupan sehari-hari Anda. Mengawasi situs kami (bottero.net/blog/) bahwa kami selalu memposting berita. Ciuman! ❤

  1. Rafaela disse:Proene7a, eu amo essa franja como a da Aline, mas qudnao eu quis cortar franja me disseram que minha testa e9 muito pequena e ne3o ia ficar bom e acabei desistindo.O que vocea me sugere??beeeijo!

    1. Olá, tudo bem? O que você acha de consultar um cabeleireiro de sua confiança e explicar para ele que você gostaria de cortar franja mas está em dúvida?
      Ele poderá lhe fornecer a opinião de um profissional para que você faça um corte de cabelo maravilhoso!

      Esperamos ter ajudado. Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.