Creepers deixarão os pés mais modernos e confortáveis em 2013

creepers inverno 2013

Se você viveu nos anos 90, deve se lembrar da moda super colorida e ousada dos clubbers. O conceito se referia aos jovens que queriam diversão ao som da música eletrônica. A moda do movimento clubber foi bem caracterizada por maquiagens, cabelos, roupas, acessórios e calçados bem coloridos e autênticos, cheios de brilho. Inspirado nesse estilo, eis que ressurge, entre as tendências de sapatos para o inverno de 2013, os creepers.

Contudo, a história do sapato que lembra um tênis com solado plataforma começou bem antes da década de 90. Inicialmente o modelo foi criado para os soldados da Segunda Guerra Mundial, que precisavam de calçados mais resistentes. Alguns anos depois, o sapato acabou caindo no gosto da geração dos Teddy Boys, na década de 50, e mais tarde se tornou o calçado preferido dos adeptos do movimento punk.

Dessa vez, os creepers ressurgiram em coleções da Chanel e Triton, ganhando destaque nas tendências para o inverno de 2013. Portanto, ao que tudo indica logo este estiloso tênis de sola plataforma e bico arredondado estará nos pés de quem não dispensa conforto e bom gosto.

Também conhecido como flatform, devido à comodidade do seu design, o creeper aparecerá nas vitrines em versões para todas as preferências. Os modelos serão diversos: lisos, estampados, com animal print, metalizados e até com glitter para quem não deixa de lado o glamour.

Quem preferir um visual mais discreto também terá opções. Modelos de tonalidades neutras como o preto e o nude serão procurados com o propósito de modernizar e render mais combinações de looks.

Que tal essa tendência? Parece que vai ser excelente aposta para deixar os pés bonitos, confortáveis e quentinhos no outono e inverno que estão por vir, não é?

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *