Coturno + xadrez

Um ano após a morte de Alexander McQueen e um mês após o baile do Metropolitan Museum – que é o Red Carpet mais importante do mundo da moda – eis que a dupla xadrez escocês e coturno preto mostra-se no ponto ideal para fazer seu retorno. A combinação adorada pelo estilista britânico é quase um sinônimo de look de inverno e, nesta estação de homenagens em que as botas de inspiração militar estão tão em alta, ela aparece como a melhor aposta para os dias frios.

Para não errar na dose e parecer pronta para uma festa à fantasia, o segredo é saber onde usar o xadrez. Ao invés das saias, opte por camisas, casacos ou acessórios com a estampa. Pernas cobertas por calça de couro, skinny preta ou meia-calça da mesma cor são as melhores pedidas.

Quanto ao coturno, ele pode ser bem clássico, como o modelo beatle da Bottero que tem o bico arredondado e salto baixo, ou o modelo Virgínia e Julia para quem faz mais o estilo casual. Caso queira algo mais feminino, há um coturno chique com o bico afilado e salto alto, um arraso!Coturno Bottero + xadrez

Foto: WireImage

8 comentários em "Coturno + xadrez"

  1. quero muito conhecer todos os modelos de bota feminino em couro na cor café.obrigada pela gentileza.sandra cristina de souza.

  2. Diva Sayão disse:

    Gostaria de saber onde e como posso comprar um par de sapato com glitter da sua marca.
    Grata
    Aguardo seu retorno.
    Diva.

  3. Adriana lemes disse:

    Olá , eu gostaria muito de comprar um coturno com forro xadrez beatle marrom do inverno 2011 mas não encontro em nenhum lugar! voçês podem me ajudar???

    aguardo o retorno
    Beijo Adri

    • Bottero disse:

      Oi Adri, tudo bem? Por pertencer à uma coleção antiga da Bottero, achamos que não está mais disponível nos pontos de venda e infelizmente não temos como confirmar quais lojas ainda tem este modelo em estoque. =/
      Beijão pra você!

  4. Roberta disse:

    Olá…sei que o post é bem antigo, mas necessitooooo desse coturno (ou um semelhante). Alguém sabe onde posso encontrar??

O que achou do post? Comenta menina...