Conheça Modelos de Calças e Calçados que Farão Sucesso no Inverno 2015

As calças são roupas que, por muito tempo, não puderam ser usadas por mulheres. Foi apenas no pós Segunda Guerra Mundial que finalmente as mulheres assumiram tarefas que antes eram realizadas apenas por homens e precisaram aderir ao vestuário confortável utilizado por eles. Assim surgiram as calças femininas, que são remodeladas a cada estação e voltam repaginadas para o guarda-roupa da mulher.

Mas quais são as melhores combinações de calças e calçados? Veja a seguir quatro modelos indispensáveis de calça para os looks do inverno 2015 – e qual o calçado mais indicado para cada uma delas:

Calça Palazzo

Nas regiões mais quentes do Brasil, a calça palazzo é a opção para as mulheres que querem ficar estilosas e, ao mesmo tempo, desejam uma calça que não seja muito grossa. A palazzo é feita de tecidos finos, leves e é de cintura alta. O modelo pode ser encontrado em uma cor só ou com estampas diferentes.

Dica de combinação: Calça Palazzo + com uma sandália de salto mais grosso + um belo chapéu!

Conheça Modelos de Calças e Calçados que Farão Sucesso no Inverno 2015

Os looks propostos mostram sempre combinação com saltos, mas nada impede de usar com sapatilhas, tênis ou sandálias mais baixas.

Calça de Couro

Vemos sempre produções em que a calça de couro aparece na cor preta, mas em 2015 a tendência são as calças de couro coloridas. Por isso, deixe de lado o preto e traga vida para a estação mais fria do ano!

Dica de combinação: Calça de couro + mocassim clássico caramelo + uma camisa ou blusa branca.

Conheça Modelos de Calças e Calçados que Farão Sucesso no Inverno 2015

Calça Culotte

A calça culotte é um modelo mais solto e leve, de cintura alta, e que tende a deixar a mulher com um pouco mais de volume nos quadris – por isso, tenha bastante cautela na hora de experimentar. Há diferentes tipos, desde estampados até os mais simples de uma cor só.

Dica de combinação: Calça culotte + botas com ou sem salto + blusa.

Conheça Modelos de Calças e Calçados que Farão Sucesso no Inverno 2015

Calça Jogging

A calça jogging é a mais despojada, lembra um pouco o moletom e pode transformar um estilo mais relaxado em chique com um simples toque.

Dica de combinação: Calça jogging + tênis colorido + camisa jeans. Deste modo o visual é moderno e despojado.

Conheça Modelos de Calças e Calçados que Farão Sucesso no Inverno 2015

Gostou das dicas? Compartilhe!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Conheça Modelos de Calças e Calçados que Farão Sucesso no Inverno 2015

  1. Oi gostei de uma bota de vocês no Facebook mandei recado mas não tive resposta gostaria de saber como posso adquirir.
    Obrigada e fico no aguardo .

    1. Oi Raquel, tudo bem?

      Nos desculpe pela falha. Saberia nos informar qual a referência da bota ou link dela em nosso site para que possamos lhe ajudar?

      Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.