Calçados que estarão com tudo no verão de 2013

O inverno mal começou, mas as tendências de calçados para o verão 2012/2013 já foram apresentadas nas passarelas internacionais. Vamos conhecer os sapatos que prometem conquistar os pés femininos?

Eclético por natureza, o verão abre as portas para calçados de todos os tipos, passando pelas anabelas, saltos meia-pata e rasteirinhas chegando até aos tradicionais e elegantes scarpins.

Para quem não sai do salto, mas quer garantir o máximo de conforto para os seus pés, a sandália com salto Anabela será a grande aliada da estação! A temporada vai contar com modelos estampados em animal print, texturizados com tressês, trançados e muito couro colorido.

Três modelos de calçados da Bottero para o Verão 2013

Outro modelito que continuará firme e forte nas ruas e vitrines brasileiras é o oxford. Para a temporada, os modelos virão nos tons pastéis e em irresistíveis opções coloridas!

Aposentado até as estações passadas, os scarpins voltam em modelos com saltos médios e bicos finos. Os sapatos continuam com os seus shapes tradicionais e o diferencial serão as estampas, os recortes em outros materiais, as tachas e as transparências.

Outra tendência para o verão será o calçado metalizado, seja ele prateado ou douradinho. Além desses, quem gosta de ousadia vai poder esbanjar o trending color blocking, que continua com tudo na próxima estação. Ah… e nós não podemos esquecer das candy colors, que chegam com força total, prontinhas para colorir e alegrar os nossos looks!

Agora é só escolher o seu sapato desejo, esperar o verão e arrasar no maior estilo! 😉

Comentário(s)

36 comentários sobre “Calçados que estarão com tudo no verão de 2013

  1. Pensa, eu amo esta marca, os calçados além de lindos são muito confortáveis.
    Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu teria um de cada modelo.
    Fã número 1!
    AMO DE VERDADE…………………..

  2. ola a colicao esta divina lindaaaaaa amooooo bottero muito so q gostaria muito de um sapato da colecao e não estou achando como faço helpppp bjus

  3. nossa!!!!
    amei…quero todos os tam. 33.rs.
    nao conhecia a marca, mas acabei vendo os modelos na net sem querer.
    Gente, uma lista dos melhores designers de sapatos do brasil…rs.
    lindos!
    Parabéns, BOTTERO!!!

  4. Obrigada meus lindos, mas infelizmente não encontrei nenhuma próxima!
    Poderiam me dizer onde na zona norte de São Paulo tem?
    Em Santana por exemplo?

  5. Olá bottero!
    Vi em uma loja uma meia de vocês e me APAIXONEI!
    Depois não a vi mais em loja alguma e gostaria que por favor, se possível, me desse informação de alguma loja próxima que a vende.
    É meia pata, de camurça, tem um laço e é fechado na frente, e atrás é pouco fechado.
    Em aguardo.
    Abraço!

  6. Olá….eu adoro os calçados da Bottero…além de lindos…são hiper confortáveis….sempre opto por essa marca….gostaria de um calçado como brinde (pode ser sapatilha)…ah mandem para mim vai….

    1. Oi Kamila, bom dia! Seria ótimo se pudéssemos atender todos os pedidos que chegam até nós, mas infelizmente é impossível. Beijinhos e obrigada pela visita no Blog da Bottero! 🙂

  7. Amoo Os Sapatos Tenho Tudo Da BOTTERO só os saptos né tenho saltos,Sapatilhas ,cno curto cano alto e tudo mas amo a bottero minha mae sempre vai comprar na bottero amo vcss beijos leticia tenho 12 anos de idade e ja uso bottero tenho tudo rs !!!

    1. Oi Letícia, bom diaaa! Amamos saber que é uma fã de carteirinha dos nossos sapatos! Obrigada pela visita no Blog da Bottero, volte sempre viu?! Beijocas da nossa Equipe ♥

  8. Amoo os calçados da Bottero, super confortavéis e sem falar que sempre lindos !
    Minha última compra de calçados foi uma sapatilha linda douradinha BOTTERO 🙂

  9. Bom dia! Venho por meio deste informar que estou muito triste com o produto de vcs, mes passado comprei quatro pares de sapatilha , vermelha azul preta e marrom , todas estao com aparencia de velha anos de uso , o que faço ? o pior de tudo é que comprei em quatro vezes e so paguei ate agora a primeira parcela , no termino das prestacoes com certeza elas nao existirao mais … é uma pena , porque sempre fui fiel as calçados de vcs… abraços sem mais Luciane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.