Sapatilhas e slippers são sinônimos de conforto para os looks do verão

sapatilhas e slippers no verão, tendência animal print

Nada melhor que sair de casa e saber que o sapato não vai incomodar, não é mesmo? Por isso, desde que as sapatilhas e slippers apareceram nas vitrines, estes calçados se transformaram nos queridinhos das mulheres que prezam o conforto. E para alegria de todas, tanto as sapatilhas quanto os slippers continuarão fazendo bonito entre as tendências do verão 2013.

Repaginados, cada um destes calçados ressurge com mudanças nas cores, aplicações, estampas e texturas. Entre as novidades, se destacam os modelos ultra-coloridos, seja em tons mais alegres e ousados, como o vermelho e amarelo, seja em tons mais discretos, que ganham forma nas famosas candy colors.

Por não ter salto alto, a impressão que dá é que estes sapatinhos combinam apenas com looks casuais. Mas, ao contrário, alguns modelos garantem um ar mais sofisticado quando bem combinados com o restante do visual. Nesse sentido, vale apostar nos modelos com aplicações de glitter, paetê ou no estilo cap toe.

sapatilhas e slippers marcam presença nos looks do verão

A maior vantagem destes calçados é que os dois combinam com praticamente tudo: calças, saias, shorts e vestidos. Caso você queria usar uma sapatilha ou slipper com calças, a combinação fica melhor se levar peças do tipo sequinha, nas versões skinny, e as do tipo cropped, aquelas um pouco mais largas e curtas, que vão até o tornozelo.

Os modelos estampados com animal print são ótimos para combinar com shorts de sarja, alfaiataria e de couro, criando produções despojadas e equilibradas para um happy hour, por exemplo. Já os modelos lisos, mais casuais, combinam com o dia a dia e podem ser usados para um passeio no shopping ou para um encontro com as amigas.

As meninas e mesmo mulheres que fazem um perfil mais romântico ou delicado podem aproveitar os modelos coloridos e casá-los com vestidinhos estampados ou saias plissadas que marquem a cintura, garantindo assim produções super charmosas.

E até quem tem um perfil mais discreto e não gosta muito de cores chamativas pode ficar por dentro das novas tendências, basta escolher modelos coloridos em tons mais escuros, já que esses garantem mais facilmente um equilíbrio às produções.

Além de confortáveis, as sapatilhas e os slippers são de encantar, não são?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.