Novos modelos da coleção Amor à Vida

A parceria de sucesso entre a Bottero Calçados e a Globo continua. Agora chegou a vez da coleção Amor à Vida ganhar novos modelos! A trama das nove está com tudo e, a cada novo episódio, temos surpresas que deixam o enredo de Walcyr Carrasco ainda mais irresistível.

Esses novos modelos são inspirados em personagens que acabaram conquistando o público com muito charme, personalidade e estilo. Quer ver? Confira a seguir as novidades da coleção e escolha o seu calçado preferido:

imagem_blog_patrícia

Patrícia Mileto é poderosa e cheia de atitude! Seu estilo moderno e descolado tem tudo a ver com sua personalidade que conquistou o doutor Michel e várias fãs da novela! Para ela, a Bottero criou uma sandália flat lindíssima, em couro, disponível em tonalidades como champagne, dourado, prata, roxo, tangerina e framboesa. Para as ligadas em estampas, o modelo pode ser encontrado também em animal print. Puro luxo!

imagem_blog_glauce

A médica Glauce de Sá Benites é uma mulher muito elegante e que faz tudo para conquistar o que ela deseja! Por isso, a doutora inspirou uma sapatilha flat com belos detalhes em tiras coloridas, disponível em várias combinações de cores e texturas, como o goiaba, verde, jeans, nude, caramelo e azul klein.

imagem_blog_amaralys

Outra médica do Hospital San Magno que serviu de inspiração foi Amarilys Baroni! A bela médica com nome de flor é uma mulher controversa e cheia de atitude, disposta a tudo pelos seus sonhos. Para ela, a Bottero criou uma sandália em couro com três fivelas de metal do lado externo do pé. O modelo também se encontra disponível em uma grande variedade de cores e texturas, como o brown sugar, argila, tangerina, vermelho, preto e marfim.

E então, gostou dos novos calçados da coleção Amor à Vida? Escolha o seu favorito e conte pra nós!

Comentário(s)

6 comentários sobre “Novos modelos da coleção Amor à Vida

    1. Olá, Lucia, tudo bem? Por se tratar de um modelo de coleção antiga, não podemos garantir que ele está disponível em todas as lojas. Que tal dar uma “garimpada” pelas lojas? No site da Bottero é possível fazer uma busca entre lojas físicas e online que revendem os calçados, veja só: http://www.bottero.net/colecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.