A moda da cabeça aos pés da novela Avenida Brasil

Inspirada no sucesso das personagens Nina, Carminha, Débora, Verônica e Olenka, a Bottero, em parceria com a Globo Marcas, lançou uma coleção que já saiu das telinhas para as ruas de todo o país. Veja como é fácil combinar os calçados da Avenida Brasil com looks que fazem o seu estilo.

A vilã Carminha aparece sempre com looks elegantes, composto, basicamente, por roupas brancas, nudes ou de outros tons claros. Para tirar a monotonia das peças, a personagem faz uma mistura nas texturas dos tecidos. As calças e bermudas de sarja são combinadas com camisas de seda mais soltinhas e com detalhes como babados e renda. Nos pés, os scarpins de salto meia-pata, em tons nudes e metalizados, conferem o toque final ao visual sofisticado, inspirando mulheres que fazem o estilo mais clássico e refinado.

A protagonista Nina tem um perfil mais básico e casual, composto por calças jeans no estilo boyfriend e por camisetas mais despojadas e soltinhas, com tons sóbrios. Para complementar os seus looks confortáveis, a Bottero lanço os tênis de couro metalizado, que proporcionam mais vida e brilho ao seu estilo básico da personagem, que serve de inspiração para as mais moderninhas, fãs do boyish.

colecao-avenida-brasil-novos-modelos

O estilo da Débora é um dos mais adorados pelas brasileiras, já que está em alta nos editorais de moda. A personagem investe em produções modernas que dão um ar elegante e simples ao mesmo tempo, no autêntico estilo boho. Os looks da Débora contam com saias longas, plissadas, vestidos ou peças com detalhes de renda, coletes com franjas e acessórios metalizados. Nos pés, o salto alto do oxford finalizam a composição, chamando a atenção de quem gosta de misturar o que há de melhor nos mais diferentes estilos.

Já a sua mãe, Verônica se apresenta usando produções sofisticadas e, ao mesmo tempo, sensuais. As roupas usadas pela personagem são mais requintadas, destacando o decote ou um detalhe mais elaborado. Alguns de seus vestidos possuem aplicações de pedrarias ou paetê. Pensando no estilo chiquérrimo da personagem, a Bottero lançou sandálias de couro com salto alto estilo meia pata encapado. As cores vivas atraem mulheres que prezam a elegância, sem deixar de lado a ousadia.

A cabeleireira Olenka investe em peças mais justas que valorizam as suas curvas. O jeans é o aliado nos looks da personagem, que geralmente é combinado com sandálias de salto Anabela e tiras largas, que complementam o seu visual sexy.

A coleção Avenida Brasil da Bottero é composta pelos modelos acima e em várias cores e numeração. A marca, antenada com as últimas tendências do mundo da moda, cria modelos exclusivos para que você possa arrasar assim como as personagens na novela. Basta escolher o modelo que mais faz a sua cabeça e estilo.

Comentário(s)

15 comentários sobre “A moda da cabeça aos pés da novela Avenida Brasil

    1. Olá Rute, tudo bem? Como este produto é de coleções passadas, não sabemos informar onde ele ainda possa estar sendo revendido, visto que não está mais sendo fabricado. Você já deu uma olhadinha na coleção nova? Há diversos modelos lindos! Acesse: http://www.bottero.net Ficamos à disposição. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.