Confira a Coleção Malhação por Bottero

Autenticidade e diversão são duas características presentes no dia a dia da galera de Malhação. Por isso, na hora de criar sua nova coleção em parceria com a novela, a Bottero não poderia deixar toda esta atitude de lado! O resultado é uma linha de tênis super fashionista, dá só uma olhadinha:

O tênis é casual, seguindo a linha skater, confeccionado em tecido Oxford nas seguintes estampas: guitarras, bananas, pintura aquarela, tropical (green garden), mosaico, floral (fall garden) e com fitinhas k7 (retrô tape). São padronagens diversas, para agradar Biancas e Karinas! Lembrando que a numeração desse calçado vai do número 33 ao 39.

Na hora de montar um look, possibilidades não faltam! Você pode, por exemplo, investir num modelito mais básico, deixando o tênis em evidência: short jeans, calça ou uma saia combinada com um t-shirt lisa. Quem for mais ousada, pode brincar com as estampas, usando camisetas, camisas, casacos ou vestidos estampados – uma dica, nesse caso, é usar uma peça neutra, como um short jeans ou um casaquinho liso, para balancear o look.

A coleção Malhação por Bottero está de arrasar, confira

Como o tênis tem uma pegada mais casual, o legal é usar ele em eventos do cotidiano: na escola, no trabalho ou numa saída básica com as amigas, só pra citar alguns exemplos. Em eventos formais, como festas e jantares, prefira sapatos mais delicados, como as sapatilhas e sandálias.

O que você achou desta coleção? Já tem uma estampa favorita? Confira todas as opções aqui e escolha a sua.

Ah, e não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.