Confira Tudo Sobre a Coleção Primavera-Verão 2016/2017 Bottero

Na Bottero, os meses mais quentes do ano já chegaram, trazendo consigo os lindos calçados que compõem a Coleção Primavera/Verão 2016-2017! Para ficar por dentro das novidades – e ainda conhecer as principais tendências dessa campanha – confira este artigo especial que preparamos para você.

colecao-primavera-verao-bottero-1A receita pra criar a Coleção Primavera/Verão 2016-17 começa com a mistura do retrô com o moderno, combinada com uma bela dose de jovialidade e um toque irresistível de romantismo. Para finalizar, agregamos aquela pitada de vanguardismo – que não pode faltar em nenhuma de nossas coleções – e pronto, está feita uma coleção que nasceu para conquistar os corações e os pés das brasileiras!

A suavidade da primavera e do verão se apresenta, principalmente, através dos materiais escolhidos pela Bottero: além do tradicional couro, detalhes em ráfia, corda e cortiça foram amplamente utilizados. Falando em detalhes, diferentes texturas, bordados, recortes a laser, estampas, aplicações metalizadas, franjas, amarrações e tiras também serão encontradas em abundância nessa nova coleção.

colecao-primavera-verao-bottero-3

O salto grosso, também conhecido como salto robusto, é outro diferencial que se destaca dentro da coleção. Esse salto é capaz de deixar qualquer look mais refinado, além de ganhar pontos quando o assunto é conforto. Quem prefere os saltos finos ou mesmo os calçados rasteiros, não ficará desamparado, pois esses modelos também aparecem em nossa seleção.

Os modelos de sapatos que ganham destaque nessa temporada são as anabelas e as sandálias; ambas aparecem em peso nessa Coleção Primavera/Verão Bottero, trabalhadas em detalhes e cores que seguem as principais tendências do momento, para garantir aquele indispensável toque de modernidade. Os demais modelos de calçados, como por exemplo, as sapatilhas, rasteirinhas, oxfords, tênis e scarpins não foram esquecidos e terão seu espaço garantido por aqui.

colecao-primavera-verao-bottero-2

Na tabela de cores da nova coleção é possível encontrar de tudo, desde os tons neutros aos vibrantes, passando pelos clássicos terrosos, pastel e metalizados – que surgem forte, mais uma vez, como tendência para a temporada 2016-2017; mais especificamente, nessa coleção você irá encontrar diferentes tons de marrom, vermelho, laranja, rosa, azul, prata, branco e preto, entre outros.

Como sempre, a proposta da Bottero é uma gama de calçados versáteis, para todos os estilos, e que trazem detalhes modernos – sem necessariamente excluir o clássico – e que primam sempre pelo conforto que os seus pés merecem.

O que você achou da nova Coleção Primavera/Verão 2016-2017? Já tem um modelo favorito? Compartilhe sua opinião nos comentários e aproveite para conferir todos os modelos da nova coleção.

Comentário(s)

Um comentário sobre “Confira Tudo Sobre a Coleção Primavera-Verão 2016/2017 Bottero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.