Coleção Outono-Inverno 2012: vai pegar fogo!

Para divulgar a coleção mais incrível do ano, a Bottero produziu o comercial de tevê mais legal já feito até hoje. É sério! Cheio de efeitos especiais, ação e surpresas, o comercial da Coleção Outono-Inverno 2012, com estreia no dia 15 de março, foi filmado com uma câmera de alta definição chamada Phantom, que consegue rodar até 1.500 quadros por segundo. Sabe o que isso significa? Que você vai ficar de boca aberta com a definição dos movimentos em câmera lenta! “Ousadia foi a palavra decisiva deste novo comercial e, sem dúvida, ousamos de uma forma espetacular”, comenta o diretor de criação da Zero Cinco Propaganda, André Montejorge.

Coleção Outono Inverno 2012 vai pegar fogo

Para vocês terem uma ideia do que vem por aí, a equipe de produção colocou fogo no estúdio, fez bolinhas brancas flutuarem pela locação, e a água que estava em tambores gigantes explodiu! “A cena do fogo foi superdivertida. A corajosa modelo (Anthonela Thá) teve que saltar numa cama elástica enquanto lançávamos labaredas atrás dela”, lembra o diretor do filme, Marlon Klug, da produtora Fantástica Filmes.

Tudo isso para conseguir recriar aquela sensação de poder e beleza que toma conta da gente cada vez que calçamos um sapato novinho. Sabem aquela sensação que nos faz sentir como se fôssemos capazes de tudo e que nos torna irresistíveis?

Então, conseguem imaginar?

Comentário(s)

10 comentários sobre “Coleção Outono-Inverno 2012: vai pegar fogo!

  1. Oi Boa tarde!gosto muito dos calçados da bottero.tenho muita dor nos pès. todos sâo bons, adoro pelo conforto mas a coleçâo passione para o conforto dos meus pès foi o melhor.gostaria de saber onde encontrar?sem mas agradeço pela a preocupaçâo com o nosso conforto…abraços

    1. Oi Renata, recomendamos que sempre experimentem o sapato antes da compra, mas pelo que vemos, as meninas compram o coturno do próprio número. Beijinhos 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.