Conheça as Botas do Inverno Bottero 2015

O inverno está quase chegando e nossas queridas botas estão de volta! Sabemos que este é o tipo de calçado fundamental para criar os looks na estação mais fria do ano, portanto confira as novidades e saiba quais estarão em alta no inverno 2015!

Materiais que vão bombar

Como sempre, as botas de couro e camurça são as que mais se destacam, pois, além de esquentarem bem, têm tudo a ver com o inverno. Em tons terrosos, juntamente com o velho e bom preto, os modelos apresentam novidades em estampas e aplicações.

Bota Inverno 2015

Arrase na meia estação

As botinhas de cano curto continuam sendo o sucesso entre as mulheres, pois oferecem conforto e estilo. Os coturnos com sola tratorada estão super na moda. Temos ainda modelos com cano dobrável que apresentam várias estampas. Algumas botas ainda contam com detalhes peluciados que deixam seus pés ainda mais aquecidos.

Bota peluciada inverno 2015

Outro modelo que nunca sai dos pés da mulherada é a bota cowboy, tanto a de cano longo quanto a de cano curto. Elas ficam lindas com jeans, vestidos e saias. Uma ótima escolha para mulheres que curtem o estilo country.

Canos longos e super longos

As botas de cano longo e estilo montaria também estão com tudo! Com salto ou sem salto, combinam com leggings, jeans, saias e shorts. Os novos modelos apresentam fivelas, zíperes e lycra como aplicações diferenciadas que oferecem mais destaque aos seus looks.

Bota montaria e bota over the knee inverno 2015

Por último, temos as adoradas over theknee boots. Há modelos com cadarço, com vinil e no camurça. Independente do modelo escolhido, você pode deixar uma parte da perna à mostra, criando um look sensual e charmoso.

Gostou? Qual o seu modelo preferido? Conta pra gente!

Acesse a coleção de Botas Bottero: www.bottero.net/colecao

Não deixe de assistir ao vídeo Botas Inverno 2015!

Comentário(s)

30 comentários sobre “Conheça as Botas do Inverno Bottero 2015

    1. Olá Santuza, tudo bem? Como este produto é da coleção passada, não sabemos informar onde ele ainda possa estar sendo revendido, visto que não está mais sendo fabricado.
      Você já deu uma olhadinha na coleção nova? Há diversos modelos lindos! Acesse: http://www.bottero.net/colecoes
      Ficamos à disposição.

  1. Estou doida atrás da bota com ref 229502, marrom, tenho joanetes, e foi a única q não doeu meu pé, pois trabalho em pé o dia todo, ficaria imensamente feliz se conseguir outra. Meu número é 36
    Grata.

    1. Oi Marcia, tudo bem? Como este produto é de uma coleção passada, não sabemos informar onde ele ainda possa estar sendo revendido, visto que não está mais sendo fabricado.
      Você já deu uma olhadinha na coleção nova? Há diversos modelos lindos! Acesse: http://www.bottero.net/colecoes
      Ficamos à disposição.

  2. Prezados,

    Boa NOITE

    gOSTARIA DE SABER SE VOCES Nao irao mais produzir a bota de cano curto ref. 229502.. Pois estou doida atras dela e quanoo encontro nestas lojas online sao apenas numeros pequenos. neste frio seria uma boa te las.

    1. Olá Aline, O modelo faz parte da coleção do ano passado. Por isso, não podemos garantir que ainda esteja disponível nas lojas, já que não está mais sendo fabricado.Você já deu uma olhadinha na coleção outono inverno 2016?
      Acesse o link e confira: http://www.bottero.net/colecoes

    1. Olá Danila, tudo bem? Como este modelo pertence a uma coleção anterior, não sabemos lhe dizer se ainda há lojas que estejam revendendo o modelo. Estamos à disposição. Beijo!

    1. Olá Gyovana, tudo bem? Como este modelo pertence a uma coleção anterior, não sabemos lhe dizer se ainda há lojas que estejam revendendo o modelo. Estamos à disposição. Beijo!

    1. Olá Gyovana, tudo bem? Não fazemos venda diretamente em nosso site. No site da Bottero é possível fazer uma busca pelas lojas físicas e pelas lojas online que revendem os nossos calçados, veja só: http://www.bottero.net/colecoes

      No entanto, como este modelo pertence a uma coleção anterior, não sabemos lhe dizer se ainda há lojas que estejam revendendo o modelo. Estamos à disposição. Beijo!

  3. Ganhei uma bota, que ainda nem fez quatro meses e um dos detalhes em dourado que ela tem próximo aos pés caiu.
    Fiquei muito chateada pois ela esta nova, e ganhei de presente de casamento.
    Gostaria de saber como posso proceder nesse caso.

    1. Olá Camila, tudo bem?

      Como esta bota pertence a uma coleção anterior, não temos como te dizer se o produto ainda está disponível na cor preta. Pode ser que algumas lojas ainda estejam trabalhando com o modelo.

      Estamos à disposição.

      Beijo!

  4. bom dia!estou em BH e enlouquecida atrás de uma bota que vi en uma loja fisica, mas n tinha meu numero. nao encontro em outro site e nem no site da propria botero. e uma ankle boot bico fino, salto grosso c dourado no salto e na frente do bico. acho q a referencia e 231201. obrigada

  5. Comprei uma bota montaria com detalhe no cano longo e outro detalhe dourado próximo aos pés… Sempre adorei bottero, mas dessa vez deixou a desejar já que o detalhe caiu. chateada

  6. Queria MUITO saber se uma bota que tem no site da c&a é da bottero, quando eu via na descrição tinha que era, quando voltei a ver no site, não tinha mais a marca na descrição. Help me!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.