Posts da categoria:

Vai de renda? Então capriche no sapato!

Erdem-vestido-renda-sapato-pesadoFoto: WireImage

Se assim como a nova Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, você decidir se jogar na renda e adotar o look princesa, escolha com atenção o que vai nos seus pés.

Os delicados vestidos de renda ficam naturalmente, e obviamente, lindos quando são usados com sapatilhas, sandálias e scarpins. Mas o look pode ganhar mais vida e personalidade se você apostar em sandálias pesadas, ankle boots e até mesmo oxfords e botas!

É que o peso do calçado retira a mensagem frágil que a renda normalmente passa e mostra atitude de quem o usa. Assim, as peep boots, os abotinados e as sandálias gladiadoras, com salto pata de elefante, vão muito bem com vestidos de comprimento midi ou pouco acima dos joelhos.

As botas de amarrar e as cuissards brincam com a ingenuidade do material, principalmente quando usadas com vestidos soltinhos e de comprimento mini.

Já as saias ou camisas de renda ficam incríveis com o ar masculino dos oxfords. Prove para ver!

Comentários via Facebook

Comentário(s)

682 comentários sobre “Vai de renda? Então capriche no sapato!

  1. Boa noite! me chamo maria, irei me casar no civil, sem efeito religioso, e gostaria de saber qual sapato devo usar, meu vestido é abaixo do joelho, e de renda forrada. por favor preciso de sua ajuda. obrigada!

    1. Olá Maria, tudo bem?

      Neste caso, o ideal seria apostar em um sapato de salto médio ou alto que combine com a cor do seu vestido. É aconselhável também que o sapato tenha cores mais sóbrias e sem muitos detalhes. Na nossa Coleção Primavera-Verão 2016 há vários modelos neste estilo. Confira: http://www.bottero.net/colecoes

      Estamos à disposição. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>