Posts da categoria:

Looks para as festas de fim de ano

O fim do ano vem chegando e com ele as dúvidas sobre o que usar nesse réveillon. Para a chegada de 2013, as tendências apresentam várias opções de modelos, tecidos e recortes de vestidos que irão deixar as mulheres arrasando em qualquer tipo de festa para comemorar o ano novo.

Para quem vai receber 2013 em um ambiente mais elegante, é possível usar e abusar dos tecidos brilhosos. A sugestão é seguir a tendência dos paetês que podem ser encontrados na cor branca ou em tonalidades de prata, dourado e acobreado. Nos pés, as melhores opções são peep toes, scarpins e saltos meia pata em tons mais neutros, como preto e nude.

looks para as festas de final de ano o que usar

Outra tendência que tem um ar sofisticado e é muito indicada para complementar os looks para as festas de fim de ano,  são os vestidos longos, com inspirações que remetem à moda grega. Estas peças são puro charme e bom gosto, sem mencionar ainda que a leveza dos tecidos conferem muito mais frescor e conforto para a ocasião. Para incrementar, a ideia é aproveitar da moda dos maxicolares, pulseiras e sapatos metalizados.

Este estilo de vestido também combina muito com festas na praia, mas nesse caso, é recomendado o uso de bijuterias mais leves e coloridas. Além disso, o visual praiano pode ser arrematado com calçados baixinhos mais confortáveis. Para não perder o brilho, que tal uma rasteirinha dourada ou toda trabalhada em pedraria? A produção arrancará elogios e suspiros, pode apostar.

Outra sugestão, essa um tanto sensual e ousada, são os vestidos longos com fendas. A cor branca em si já confere um ar todo poderoso para essa modelagem, marcada pela recorte lateral em uma das pernas. No entanto, é preciso apenas tomar cuidado em relação ao decote do vestido, que não deve ser muito profundo, para que o look não perca toda a sua elegância.

o que usar nas festas de fim de ano

As roupas com franjas também se destacam na temporada de verão com suas influências hippies. Para as festas de fim de ano, os vestidos, tanto curtos quanto longos, aparecem com franjas bem compridas e mais elaboradas, garantindo assim um ar bem fashion e moderno para a produção.

Quem quiser aproveitar o vestidinho do réveillon para outras situações mais casuais do verão, a dica é investir em um modelo feito de crochê. Isso porque o tecido está entre as tendências da estação e continuará com tudo em 2013. Uma ideia bacana é reaproveitar aquele vestido branco mais coladinho que está perdido no fundo do armário… Como? É simples, é só usar a peça com uma sobreposição de crochê. O visual fica bem romântico e charmoso.

Agora, se a ideia é um vestido mais delicado, a renda será a aposta certa, independente do comprimento. O fato é que vestidos rendados sempre casam bem com as festas de réveillon. A dica é combinar a renda com transparência, um luxo.

E agora, qual vestido escolher? Com tantas opções, a única certeza é que a festa será um sucesso, não?

Comentários via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>