Aproveite as Peças de Verão e use Vestidos no Inverno!

É só bater um frio que muitas mulheres abandonam seus vestidos. A peça, super feminina, pode ser usada até mesmo nas épocas mais geladas: com apenas alguns truques, criando visuais modernos e cheios de bom gosto e, o mais importante, sem passar frio. Saiba mais!

Temperatura Amena e Look Básico

Se não estiver fazendo muito frio, opte por meia calça mais fina, cardigãs e blusas de tricô. Alie esses itens a vestidos fluidos com estampas florais para formar um visual romântico. Nos pés, invista em um tênis mais divertido acompanhando as cores do vestido ou uma sapatilha e arrase nos acessórios, como colares boho.

Aproveite as Peças de Verão e use Vestidos no Inverno!

Hora das Sobreposições e Reuniões de Trabalho

Se achar que não dá para aguentar só de vestido, coloque uma meia calça fio 40 ou 80 e opte por um blazer mais acinturado ou uma jaqueta de couro, junto com um vestido de tecido mais formal, sem estampas e em tonalidade mais sóbria. Este visual fica muito bem com botas de cano curto. Como acessório, invista em lenços e cintos.

Aproveite as Peças de Verão e use Vestidos no Inverno!

Tá Muito Frio e Quero um Visual Elegante!

Calma, ainda dá para usar vestido! Coloque um casaco de lã, uma meia grossa, e invista no look em camadas com casacos mais finos por baixo. Vale usar duas meias também. Como acessórios, coloque um cachecol bem recheado e quentinho. Nos pés, aposte em uma bota over the knee. O único cuidado ao montar um look de camadas é que você deve escolher todas as peças com atenção para que possa tirar alguma delas, caso esquente, sem comprometer o visual.

Aproveite as Peças de Verão e use Vestidos no Inverno!

E então, está pronta para ficar quentinha e cheia de estilo de vestido neste inverno?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.