As tendências que vão inspirar os cabelos, os esmaltes e os makes do verão 2013

Nem só de roupas vive o mundo da moda e toda mulher sabe que o cabelo, maquiagem e unhas são essenciais para arrematar qualquer produção. Como o frio do inverno logo vai embora, os fashionistas e principais grifes do mundo da moda já lançaram desfiles com uma prévia do que será tendência nos cabelos, makes e unhas durante o verão 2013.

O charme e a elegância dos cabelos longos nunca saem de moda, não é mesmo? Pois então, para a próxima temporada de verão, eles continuam em alta tanto nos fios lisos como nos cachos armados ou ondulados, aos moldes dos anos 40. Os penteados ficam por conta dos coques com ou sem volume e do tradicional rabo de cavalo.

tendencias verao 2013 cabelo make unha

A ideia dos makes para a estação mais quente do ano é que elas enfatizem a beleza natural da mulher. Para a pele, apenas um blush meio marrom aplicado de leve para dar um aspecto bronzeado já será o suficiente, enquanto a marcação dos olhos fica por conta de uma sombra preta esfumada ou de tons coloridos. O destaque da boca é garantido com tons de vermelho, mas nas produções mais cleans, os lábios são anulados por batons de tons nude ou cor de boca.

Assim como nos calçados, a onda das cores metalizadas também será sucesso nos esmaltes, deixando os looks com mais brilho e glamour. O vermelho tende a continuar esbanjando sensualidade e a ousadia fica por conta do azul metálico. Os tons mais discretos de nude também continuam, sendo a grande novidade o tom verde-menta da tendência candy colors.

Cabelos leves, makes cleans e as unhas metalizadas prometem ser o grande sucesso nas produções para o verão de 2013. Quem ama o verão e quer que ele volte logo, diz aí: tem como resistir às tendências da estação mais quente do ano?

Comentário(s)

3 comentários sobre “As tendências que vão inspirar os cabelos, os esmaltes e os makes do verão 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.