Os 5 sapatos tem-que-ter!

É claro, assim como você, nós amamos sapatos. De longe queremos reduzir a sua amável coleção a poucos pares. Nossa ideia, nesse post, é apenas mostrar quais são os modelos mais indispensáveis, entre as centenas de modelos incríveis que habitam o mundo calçadista.

Os 5 sapatos tem-que-ter

1 – Bota de montaria camelo (ou algum tom parecido, como caramelo, nude, café)
Ideal para os dias frios, ela passeia com desenvoltura entre os looks descontraídos (como jeans skinny e camisa de abotoar), os românticos (vestido floral fluído) e os ultrafemininos (saia lápis e camisa de seda com laço).

2 – Escarpim preto, com salto bem alto
Sapato fetiche, por excelência, ele combina com calças sequinhas, saias curtas, médias e até longas, macacões, shorts, bermudas e é capaz de deixar qualquer visual elegante.

3 – Sapatilha em algum tom rosado
A referência imediata ao universo das bailarinas dessa tonalidade coloca esse modelo na nossa lista. Feminino e delicado, ele combina com looks igualmente doces e leves, como vestidos floridos, saias esvoaçantes. Mas também fica bem demais com elementos rock and roll, como calças pretas e camisetas (lembram-se do visual da Amy Winehouse?)

4 – Ankle boot de salto alto
E, para ser mais exata, com tachas ou qualquer outro elemento rocker. Esse sapato injeta doses cavalares de modernidade aos looks. Pode ser a duplinha básica jeans e camiseta, pode ser o vestido girlie ou mesmo a roupa de festa.

5 – Peep toe
Pode ser com salto alto, fino, anabela, rasteira, colorida ou não. A verdade é que esse sapato que deixa os dedos de fora é absolutamente necessário na vida de qualquer mulher. Primeiro, porque tem uma aura feminina retrô, pensa nos anos 50, que é qualquer coisa de imbatível. Segundo, porque ele alonga as pernocas e, finalmente, ele deixa qualquer visual com cara de arrumadinho. Precisa mais?

E para vocês qual é o top 5?

Comentário(s)

15 comentários sobre “Os 5 sapatos tem-que-ter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.