Nem frio nem calor: sapatos meia-estação

A meia-estação, que nos traz dias nem quentes demais e tampouco frios, pode ser o momento ideal do ano para você ousar e brincar com as sobreposições de peças. Não sabe como? Então olha só estas dicas superfáceis, e preciosas, que preparamos para você aprender a usar os sapatos meia-estação.

Nos dias ensolarados em que a temperatura não está tão alta, aproveite para usar suas sandálias combinadas às calças sequinhas e camisas de manga curta (combinação que no verão, com os termômetros batendo os 30º, era quase impossível!). Por cima, coloque um suéter de malha bem fininha e gola redonda, deixando apenas o colarinho da camisa de fora.

Nem Frio Nem Calor

Já nos dias de céu encoberto, em que a chuva se anuncia e as temperaturas são mais amenas, tire suas botas novas do armário e use-as com saias. Os modelos bem curtinhos e ajustados podem ser combinados com batas, criando um visual setentinha. Se o cano da sua bota chegar até os joelhos, use-a com uma saia midi rodada e camiseta sequinha: você vai parecer saída diretamente de um editorial de moda!
Curtiu? Então, compartilhe já!

Comentário(s)

6 comentários sobre “Nem frio nem calor: sapatos meia-estação

  1. Olá,
    Gostaria de saber as medidas da bota montaria “Bota Vintage” Modelo
    BOTTERO 163101, numeração 35 e 36, principalmente medida de circunferência do cano (largura) e medida do pé, em cm.
    Um abraço!

    1. Oi Patrícia, tudo bem? O modelo de bota de ref. 163101, número 35 tem altura do cano de 383 mm, a escala cresce 6mm para cada número.
      Na barriga da perna tem 360 mm de circunferência. Um abraço =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.