Vestido de renda e cor do sapato: o dilema final!

Para dar continuidade à nossa série de posts sobre o uso dos vestidos de renda, vamos acrescentar um elemento novo nessa conversa: a cor. Porque se nós já falamos aqui que a renda pode sim ser usada durante o dia e indicamos quais as alturas e modelos de sapatos que mais combinam com os vestidos confeccionados nesse material, é chegada a vez de desvendarmos o mistério da combinação das cores!

Em geral, as meninas que compram vestidos de renda optam pelas versões em preto, mais óbvia e neutra, ou branca! Então se esse for o seu caso, você está numa boa.

As cores são as mais simples de usar e também as que passeiam melhor por essa mudança de ambientes, indo facilmente de uma festa para a balada ou um encontro com as amigas.

Os modelos brancos ficarão lindos com sapatilhas e oxfords pretos, nude e rosa em tom pastel ou com sandálias baixas nessas mesmas cores. As rasteirinhas podem ser mais ousadas e divertidas, coloridas e cheias de adornos. Especialmente se a sua renda for do tipo regional.

O vestido preto é um pouco mais restrito e combina melhor com sapatos pretos, beges e marrons. O vermelho e o rosa clarinho podem ser uma boa opção para as sapatilhas básicas, de bico redondinho.

Porém, se o seu vestido for colorido ou tiver a renda de uma cor e forro de outra, aposte sempre nos sapatos neutros. Ou seja, nudes! Com eles, a chance de erro ou de visual carregado é praticamente zero. Bem mais fácil, não? Gostou das dicas? Então compartilhe rapidinho com suas amigas!

Comentário(s)

5 comentários sobre “Vestido de renda e cor do sapato: o dilema final!

  1. bom dia. o vestido é na cor azul safira longo de festa, com um vestido por dentro curto, e a renda até o pé…. mostrando abaixo do joelho so a renda… vc axa mais elegante e bonito.. sapato todo fechado? ou sandalia? gostaria de saber se vermelho seria legal? obrigada

  2. Vestido preto de renda acima do joelho, tomara que caia, fica legal uma akle boot bordô? A festa é um aniversário de 15 anos. Me ajudeem por favoor! Muito grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.