Os vestidos de festa em 2013: o que vem por aí?

Em 2013, os vestidos de festa seguem tendências que criam looks incríveis. Os recortes, fendas, rendas e cores para todos os gostos estão em alta quando o assunto é escolher e montar uma produção que combine com a ocasião, sem deixar de lado o estilo e a personalidade. Quer saber o que será sucesso nas próximas temporadas? Olha só!

vestidos-festas

Alguns hits do ano passado continuam com tudo em 2013. É o caso das transparências e as rendas. Os vestidos podem trazer as duas tendências em uma única peça ou uma de cada vez. Como detalhes, os recortes transparentes seguem a ideia do novo sexy, que tem como objetivo revelar e esconder ao mesmo tempo, deixando qualquer produção mais sensual.

Os decotes profundos também marcam presença nos vestidos de festa. Eles podem ser vistos tanto nas costas, quanto no colo. Quando na parte de trás, a peça pode vir acompanhada de outra trend: colar nas costas com o pingente pendurado para trás. Como são bastante ousados, os decotes profundos devem ser usados com cautela. A dica, nesses casos, é que o vestido seja longo.

Aliás, os modelos compridos são o grande destaque deste ano. Sempre elegante e sofisticado, o vestido longo em 2013 aparece com fendas, de diferentes profundidades, também seguindo o novo sexy. Além disso, as peças com decotes de um ombro só ou tomara-que-caia também serão sucesso garantido.

Em relação às cores, em 2013 vale quase tudo! Desde o color blocking aos monocromáticos. Tonalidades intensas e vibrantes fazem companhia aos tons mais claros e às candy colors – lembrando que estes dois extremos são usados separadamente. Para fazer a escolha certa, a sugestão é eleger as cores que contrastem com a sua pele.

Para finalizar, o brilho também está com tudo nas coleções da temporada. Em pedrarias, lantejoulas e paetês, diferentes aplicações e bordados estão em super em alta e deixam qualquer vestido de festa ainda mais bonito.

E então? Não acham que com essas tendências fica mais fácil escolher um vestido de festa perfeito?

Comentário(s)

Um comentário sobre “Os vestidos de festa em 2013: o que vem por aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.