Looks de Festa Junina para Arrasar na Festança!

Montar seu look festa junina e preparar a festança é a programação para entrar no clima e curtir a temporada!

Afinal, Junho é oficialmente o mês das festas juninas e, com elas, chega a hora de dançar quadrilha, comer milho assado, canjica, pamonha, paçoca, pé-de-moleque, bolos de milho e todos os outros quitutes que aparecem em abundância nessa época do ano.

Além disso, arrasamos nas produções com o tradicional xadrez e alguns materiais que remetem ao interior e ambientes mais rústicos, como camurça, couro, franjas e tons terrosos.

Portanto, para não ficar de fora da festança, a Bottero preparou algumas dicas de looks para festa junina.

Confira!

Look Festa Junina: Dicas Bottero!

Os estilos tradicionais caipira são uma ótima pedida na hora de montar seu look para festa junina.

No entanto, o segredo para um outfit incrível é abusar das referências usando-as de forma caricata.

Assim, a melhor parte dessa celebração tradicional é que ela permite deixar de lado as roupas básicas do cotidiano e experimentar algo novo, fora do padrão!

Então, peças como a camisa xadrez ou o vestido florido, por exemplo, são looks típicos da festa junina e podem ser combinados com acessórios, como chapéus de palha, cintos e penteados no cabelo.

Nesse sentido, além do outfit expressar sua personalidade, é importante lembrar que a escolha da roupa ideal também é indispensável para que você consiga se divertir, dançar quadrilha e aproveitar todos os atrativos da festa sem preocupação.

Portanto, confira nossas dicas de look festa junina!

Looks e Sapatos Femininos para Festa Junina

1. Xadrez + Bota Cano Baixo

Sem dúvida, a maneira mais fácil de entrar no clima junino é incorporando o xadrez às produções.

Aliás, essa estampa encaixa ainda mais no clima da festa se for combinada com a Bota Cano Baixo Couro Burnish Preto.

Afinal, as botas são os calçados femininos perfeitos para a ocasião, garantindo conforto e comodidade para você dançar até não aguentar mais!

Assim, você terá um look mais alinhado ao estilo country, garantindo uma vibe estilosa e refinada.

Então, partiu pular fogueira?

2. Jeans com Tênis

Peças jeans também são indispensáveis nos looks para festa junina. Afinal, uma produção total jeans está super em alta e é uma opção sem erro.

Então, combinada com o Tenis Casual Couro Napa Preto você terá uma produção versátil, capaz de te levar do trabalho direto à festa junina mais próxima.

Além disso, a combinação de jaqueta jeans e vestido floral miudinho fica uma graça e é uma ótima pedida nos dias em que o clima esfriar.

Assim, combine com a versão branca do Tênis Casual Couro Napa Branco e garanta um visual super delicadinho para a festa.

Também temos os jeans bordados, que são super tendência e não há hora melhor para usar e abusar deles.

Então, se você quiser dar um ar mais moderninho e fashionista à produção, aposte no mom jeans.

3. Vestidos Floridos com Mocassim

Vestidos floridos deixam qualquer outfit mais romântico e ficam maravilhosos quando combinados com uma bela jaqueta de couro e o Sapato Mocassim Couro Summer Burnish Brown Sugar.

Portanto, no inverno, a dica é dar preferência às padronagens de fundo escuro. E, o mix de estampas com peças floridas, como uma saia ou um vestido, e camisa xadrez, também fica incrível.

Assim, essa combinação certamente te deixará uma graça!

E, por ser um calçado muito confortável, o mocassim é ideal para as festas mais longas. Então, você poderá caminhar bastante entre as barraquinhas, pular fogueira, encontrar os amigos e dançar.

Além disso, a disposição em cores diversas é o detalhe que você precisava para combiná-la com looks coloridos e chamativos.

4. Babados e Renda + Bota Coturno

Nada mais típico do que rendas e babados para roupas de festa junina, certo?

Então, se o seu sonho sempre foi ser a noiva da quadrilha, aconselhamos que você escolha a Bota Coturno Couro Burnish Conhaque para combinar com o seu vestidinho rendado.

Afinal, o calçado trará o contraste e o estilo que só a noiva da quadrilha poderá ter.

Assim, com esse outfit em mãos, a única coisa que vai faltar é o buquê de flores para você aproveitar seu momento nos holofotes da festa!

Além disso, o tom terroso do coturno é ideal para ser combinado com qualquer outra cor de vestido que você escolher para a festa junina.

5. Saia Longa com Bota Coturno Couro Burnish Wood

Para concluir a nossa lista inspiradora de look festa junina, aí vai uma combinação de tirar o fôlego.

Vá com uma saia longa e a Bota Coturno Couro Burnish Wood para incorporar o modo caipira tradicional. Garantimos que nenhuma outra combinação conseguirá esse feito!

Além disso, essa bota é super quentinha, ideal para os dias frios de junho e julho. Assim, combina perfeitamente com modelos de saia longa, sendo o outfit ideal para quem quer relaxar, jogar bingo e curtir músicas típicas.

6. Detalhes que Fazem a Diferença

Para aquelas que não querem cair de cabeça nas produções juninas, mas ainda assim gostariam de aderir ao tema, a dica é focar nos detalhes.

Afinal, são pequenos acessórios e complementos que dão o toque final no seu look de festa junina.

Portanto, invista nas amarrações de bandana no pescoço ou ainda na utilização de acessórios, como bolsas e tiaras.

Além disso, aposte em flores de plástico espalhadas pelo look, como nos bolsos ou cabelos. A dica é soltar a criatividade e customizar suas roupas.

Assim, dobre ou amarre a camisa, pinte as calças, corte e costure retalhos e torne-se a caipira mais divertida da festa sem fazer muito esforço!

E aí, ficou animada para montar looks de festa junina? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Looks de Festa Junina para Arrasar na Festança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.