Fun fashion: a moda agora é misturar estilo e descontração

fun fashion é um estilo que traz muito mais irreverência aos looks de quem experimenta essa produção ousada. Composta principalmente por peças com modelagem robusta e estampas divertidas que lembram as histórias em quadrinhos, desenhos ou personagens clássicos do mundo da infância, a trend promete colorir visuais mundo à fora.

O estilo é perfeito para levar dias mais leves e descontraídos, pois é bastante parecido com o já conhecido street style. As meninas que desejam conquistá-lo, portanto, precisam deixar o medo de ousar de lado.

Looks fun fashion

fun fashion apareceu em algumas coleções e foi confirmado como uma forte tendência para as próximas temporadas. A Mochino, por exemplo, desenvolveu peças exclusivas baseadas na musa da infância de praticamente qualquer menina, a Barbie. Cores fortes, muitos desenhos divertidos ou estampas que lembram super heróis e desenhos animados. Tudo isso em peças com tecidos estruturados e cortes muito bem feitos.

Algumas peças lembram muito o pop art, enquanto outras são mais fáceis de combinar. Por isso, quem está pensando em aderir ao fun fashion pode começar com apenas algumas peças típicas do estilo, com roupas convencionais. Outra opção é inserir acessórios, como bolsas e clutches.

Fun fashion: a moda agora é misturar estilo e descontração

Aquelas que não tem medo de mergulhar de cabeça no estilo podem investir em looks cheios de referências do fun fashion sem medo.

E então, o que você achou desse novo estilo?

Clique aqui e conheça a coleção Bottero! Vários modelos podem ficar perfeitos com seu look fun fashion.

Fotos: Namoradeira, Blogs Disney, Vogue UK e Style Bistro
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.