Escolha sapatos de acordo com a ocasião!

Difícil encontrar uma mulher que não goste de sapatos, não é mesmo? Difícil também encontrar alguém que não fique em dúvida na hora de escolher qual sapato usar em determinadas ocasiões. Pensando nisso, resolvemos listar os quatro tipos de sapatos que são indispensáveis no closet de toda mulher. Dá uma olhada!

sapatos_ocasiões

Para começar, lembre-se: ambientes diferentes pedem calçados específicos. Para trabalhar, por exemplo, o conforto é primordial, então opte por tênissapatilhas e slippers, ou até mesmo scarpins! O ideal é que esses calçados sejam simples e discretos, adequados para o ambiente mais formal e profissional.

Para sair à noite, a escolha pode ser por calçados mais chamativos. Nesse sentido, os modelos pumps e meia-pata são ótimas alternativas, pois oferecem um charme especial para a produção e deixam o visual superelegante.

As situações casuais permitem que você se vista de forma mais livre, por isso o sapato deve ser escolhido de acordo com seu estilo pessoal, mas dando preferência a modelos confortáveis como as sandálias anabela, sapatilhas, mocassins ou slippers. Em alguns casos, os próprios tênis são bem-vindos.

É possível escolher os sapatos também de acordo com as estações do ano. Por exemplo, o inverno pede botas, assim como o verão é marcado pelos chinelos e as rasteirinhas.

Depois dessas dicas, dá pra entender porque ter muitos sapatos é tudo de bom, mas nada melhor que ter o calçado certo para a hora certa, não é?

E para você, qual sapato não pode faltar no seu armário? Conta pra gente nos comentários!

Comentário(s)

5 comentários sobre “Escolha sapatos de acordo com a ocasião!

  1. Ola eu sou a jaqueline amei as dicas o que não pode faltar no meu armário é um lindo tenis para ir numa festa. As minhas organizacoes de eu ter um tenis é para ir a (/escola/esporte/festa/viagem/obrigacoes tipo terapia ➡ um tenis/ ballet e sapateado ➡ chinello kkk bem melhor fala serio / obrigacoes tipo ➡padaria, mercado ➡ chinelo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.