Inspiração de looks para o primeiro encontro

As mulheres que estão na fase de conhecer gente nova sabem o quanto é complicado saber como se vestir no primeiro encontro, qual roupa escolher, o calçado, os acessórios e tudo mais que envolve a produção de um look conquistador.

Antes de definir o visual pense no clima, horário e local do encontro, pois esses fatores são essenciais para a escolha da produção. Mas lembre-se de que a dica mais importante é: seja você mesma.

Primeiro Encontro De Dia

Caso o primeiro encontro seja à luz do dia, priorize opções de looks confortáveis e práticos. No verão, por exemplo, shorts + t-shirt ou saia longa + regatinha são ótimas pedidas! Os sapatos femininos também são importantes e marcam presença em produções mais simples. Combine-os com calçados como sapatilhas, por exemplo.

Inspiração de looks para o primeiro encontro

Em dias mais frescos, opte por peças como cardigãs, moletons ou vestidos de inverno. Um dos sapatos femininos que casam com qualquer sugestão de look mais quentinho é a sapatilha. Para dar um toque de cor no look, escolha um modelo colorido e/ou com texturas.

Inspiração de looks para o primeiro encontro

Primeiro Encontro à Noite

Para o verão, aposte em vestidinhos ou macaquinhos leves se o encontro for em um lugar casual ou num vestido mais elegante, com aplicações ou bordados, se for mais requintado. Combine o look com uma sandália de salto alto para deixá-lo mais ousado.

Inspiração de looks para o primeiro encontro

A combinação de calça skinny ou flare com blusas, cardigãs, jaquetas ou casacos é a melhor pedida para uma produção elegante e quentinha para o primeiro encontro. Combine esse visual com um sapato de salto alto para deixar tudo ainda mais sofisticado.

Inspiração de looks para o primeiro encontro

Dicas Extras

Conforto é essencial, principalmente no primeiro encontro, onde você precisa se sentir à vontade;

– Não use salto alto se você não tem costume de usá-lo;

– Não se vista para a pessoa, se vista para você, de acordo com seu gosto pessoal e estilo;

– Menos é mais! Na dúvida, opte pela simplicidade e não exagere na produção;

– Experimente as opções de looks alguns dias antes do encontro;

O que achou das sugestões? Conte pra gente nos comentários!

Comentário(s)

Um comentário sobre “Inspiração de looks para o primeiro encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.