Posts da categoria:

Os Calçados inverno 2014

Nunca é cedo demais para falar de calçados de inverno, concordam? Mesmo que ainda tenhamos que esperar alguns meses para calçar a primeira bota do ano, já é possível ir adiantando o que será tendência nos dias frios. Ficou curiosa? Então vem com a gente conferir os principais calçados inverno 2014:

Botas

Chelsea boots

ankle-boot

Calçado de inverno é sinônimo de bota, certo? Mas não qualquer bota! Nós mulheres sabemos que existe uma infinidade de modelos e que cada um tem seu momento de brilhar. Dessa vez, as estrelas da estação serão as ankle boots e as chelsea boots. A ankle já uma velha conhecida e chega em modelos mais pesados, com saltos grossos e mais escuros. A chelsea, por outro lado, é menos conhecida. Trata-se de uma botinha sem salto inspirada nas botas londrinas dos anos 60 cuja principal característica é o elástico na lateral, mas nem todos os modelos possuem. Ela tem um ar urbano e bem moderno.

Estampas

animal-print-sapatos

O animal print mais uma vez será o hit da estação. Em suas diversas variações, teremos botas para este inverno com destaque para a zebra, phyton e é claro, oncinha, que não pode ficar de fora.

Cores

Cores sapatos inverno 2014

A tabela de cores para o inverno está bem diversificada, com tons sóbrios, alegres, chamativos e discretos. Para acompanhar essa trend, aposte no azul, verde, roxo, vermelho, laranja, rosa, marrom e cinza.

Salto

Saltos robustos

O salto grosso vai imperar nas vitrines e ruas em dias mais frios. Ele é a cara do inverno e proporciona ainda mais conforto e estabilidade aos pés. Se você não dispensa o salto fino, não se preocupe, ele também estará presente, ainda que mais timidamente.

O que você achou das tendências para o inverno? Qual é sua favorita?

9 comentários sobre “Os Calçados inverno 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>