Blogueiras plus size que amamos!

Elas são lindas, simpáticas, sabem tudo de moda e assumem suas curvas, sem medo de serem felizes… Como não amar essas blogueiras? Sem receio de usar a palavra “gorda”, nem de desafiar os padrões das passarelas, essas meninas compartilham experiências e dicas com suas leitoras, deixando o mundo do blog (e da moda) mais democrático e saudável. Vamos conhecer as blogueiras plus size mais amadas do universo fashion?

Ju Romano, do Entre Topetes e Vinis

Blogueiras plus size que amamos!

A jornalista Ju Romano descreve seu blog como um espaço para todas as mulheres que não se encaixam nos padrões e querem ficar bem longe das regras que limitam a criatividade! Além dos looks plus size, a Ju dá dicas de beleza, maquiagem, cabelo e textos reflexivos sobre comportamento.

Paula Bastos, do Grandes Mulheres

Blogueiras plus size que amamos!

A Paula é uma apaixonada por moda, que não se conformava com a ausência de mulheres voluptuosas nas revistas de moda, e então decidiu criar ela mesma um espaço para falar de moda plus size! Além de mostrar seus looks, ela fala sobre comportamento, beleza e cultura pop.

Camila Freitas, do Meu Espelho Diz

Blogueiras plus size que amamos!

Logo de cara a Camila já anuncia “beleza não tem padrão”, uma grande verdade. Sem contar que os looks que a blogueira posta são inspiração pura!

Renata Poskus, do Mulherão

Blogueiras plus size que amamos!

A Renata é a criadora do blog Mulherão, e atualmente conta com ajuda da Isabella Trad para criar conteúdo. Juntas elas enchem o blog de informações bacanas sobre moda e estilo de vida, um verdadeiro “manual de sobrevivência para mulheres acima do peso”.

Juliana Ricci, do Hoje Vou Assim Plus Size

Blogueiras plus size que amamos!

Inspirada da musa Cris Guerra, a Juliana Ricci criou o seu blog com o adicional plus size! Entre um look e outro a Juliana fala sobre comportamento e autoestima.

A sua blogueira favorita não apareceu na lista? Então não deixe de falar um pouco sobre ela nos comentários, queremos conhecer todas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.