As preferências do Brasil

Aqui no blog já informamos sobre as etapas que você deve seguir para encontrar o sapato que deseja. Porém, para você que procurou inclusive nas lojas on-line e ainda assim não achou o modelo que deseja, queremos explicar como funciona o processo de compra das lojas que revendem os calçados da Bottero.

Como o Brasil é um país grande, com diversos estados e climas completamente diferentes, os lojistas de cada localidade fazem as compras de calçados de acordo com vários critérios. Entre eles está o perfil e as preferências das clientes que compram em suas lojas. Por isso que alguns modelos de calçados podem ter sido vendidos apenas no Nordeste, outros somente no Sul e assim por diante. Ou seja, esta distribuição não depende da Bottero Calçados, que apenas entrega conforme os pedidos dos lojistas.

Para atender cada vez mais as preferências das consumidoras brasileiras, a fábrica pesquisa tendências em todo o Brasil e no exterior, produzindo milhares de sapatos e esperando que sejam aceitos em diversos mercados. Por outro lado, respeitamos os critérios de compra de cada lojista. Eles precisam repor estoques e trocar coleções, que mudam com frequência para que você tenha sempre novidades à disposição.

Você pode ajudar, conversando com as equipes de vendas e explicando a sua necessidade. Isso certamente irá colaborar para que o lojista entenda cada vez mais o perfil de sua clientela. Temos certeza que sua solicitação será bem-vinda nas lojas.

Comentário(s)

7 comentários sobre “As preferências do Brasil

    1. Oi Jaqueline! Infelizmente esse modelo saiu de linha. Os pares disponíveis são apenas os que os lojistas têm em estoque. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato! Beijinhos

    1. Oi Maria, tudo bem?
      Aqui no blog tem um post que pode ajudar você a encontrar as lojas mais próximas, dá uma olhada aqui http://scup.it/5p6, lá tem dicas de lojas físicas em todo o Brasil e também endereços das lojas online.
      beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.