5 tendências para arrasar no verão 2015

Você já sabe o que vai ser tendência no verão 2015? Se ainda não, fique ligada nas dicas do Meninas e Sapatos e aproveite as promoções de fim de ano para começar 2015 na moda.

Ao lado de cada trend, sugerimos um calçado Bottero.

Para aproveitar as férias em grande estilo, o tecido vazado não pode faltar na sua bagagem. As peças em tecido vazado, além de te deixarem fresquinha e confortável, podem ser usadas como pré e pós-praia. Você tem opção de usar uma regata ou ser mais ousada e usar peças como biquínis.

Tendência vazado verão 2015

O segundo elemento são as estampas florais! Tanto camisetas, saias e shorts vão fazer muito sucesso. Além de ser um modelo delicado, as estampas florais deixam qualquer mulher ainda mais feminina.

Tendência floral verão 2015

A terceira dica é especial para quem gosta das listras! Pois, elas vão aparecer muito mais nesse verão. São sucesso desde 1920, sem perder o toque clássico de listras azuis, brancas e vermelhas. Para o verão, a indicação é apostar em elementos do fundo do mar nas listras, como conchas, caranguejos e lagostas.

Tendência Navy

A bermuda feminina vem trazer ainda mais estilo às mulheres, com uma pegada despojada, a peça é uma ótima escolha para usar em almoços, festas, além de ser boa para usar depois da praia.

Bermuda feminina

E por fim, mas não menos importante: as calças pantalonas ou boca de sino, como também são conhecidas, seguem em alta. São peças versáteis com as quais é possível compor diferentes estilos, desde looks mais elegantes até o estilo boho chic.

Looks com pantalona

Curtiu?

Fotos: reprodução Pinterest e Calçados Bottero
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.