5 Itens básicos para o guarda-roupa feminino

Ter as principais tendências de moda no guarda-roupa é uma maravilha, mas nem só de novidades viverá a fashionista. Existem peças clássicas ou básicas que podem deixar seus looks mais bacanas e ainda vão permitir que você faça diversas combinações charmosas.

Vamos conhecer algumas?

Blazer

5 Itens básicos para o guarda-roupa femininoFoto: LookBook.nu – Petra K.

Em um ambiente mais sério, o blazer dá um ar de sofisticação, em um ambiente descontraído, por sua vez, essa peça torna o visual mais moderno. Por isso, vale à pena ter um exemplar no armário. Como existem vários modelos, perca um tempinho experimentando vários, até encontrar aquele que combine com seu corpo e estilo pessoal.

Camisa branca

5 Itens básicos para o guarda-roupa femininoFoto: LookBook.nu – Leslie K.

Pode parecer uma peça séria demais, mas a camisa branca é super versátil, charmosa e abre um grande leque de possibilidades, inclusive para looks mais despojados e básicos.

Pretinho básico

5 Itens básicos para o guarda-roupa femininoFoto: LookBook.nu – Alice A. e Alice C.

Ter um vestidinho preto é uma verdadeira mão na roda! Ele pode ficar reservado para aquela festa de última hora ou para um evento especial do dia-a-dia. Apesar do tubinho ser oficialmente “o” pretinho básico, você pode escolher o modelo que mais combine com o seu estilo.

Blusas/camisetas básicas

5 Itens básicos para o guarda-roupa femininoFoto: LookBook.nu – Meijia S.

Tenha algumas camisetas e blusinhas básicas – sem estampa – sempre por perto. A branca é quase uma obrigação, mas o cinza, preto, nude e outros tons neutros são bem-vindos para deixar seu armário mais versátil.

Calça jeans

5 Itens básicos para o guarda-roupa femininoFoto: LookBook.nu – Meijia S. e Anouska P.

Essa peça é tão básica que às vezes esquecemos como ela é importante. O modelo liso e de corte simples é um verdadeiro coringa fashion.

Saias, shorts, cardigãs e outras peças básicas também podem entrar na lista do essencial, pois assim como as peças citadas, complementam looks e servem como pano de fundo para aquelas “peças tendência”!

Comentário(s)

Um comentário sobre “5 Itens básicos para o guarda-roupa feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.