4 DICAS IMPERDÍVEIS DE COMO CRIAR LOOKS COM BONÉ FEMININO

O visual esportivo chegou com tudo e a cada ano vemos novos itens serem incorporados aos looks dessa tendência. Passamos pela febre dos sneakers de salto, das legging, da varsity jackete agora, mais uma vez, dos bonés.

O boné feminino é uma peça que esteve em alta nos anos 80 e 90 e, desde então, entra e sai de moda. Atualmente, ele está sendo cada vez mais visto, desfilando por aí na cabeça de it girls de todos os estilos. Os bonés de aba reta são os mais usados e, além de darem aquela ajuda nos dias de bad hair, podem ser uma ótima opção na hora de sair da mesmice dos looks ou dar um up na produção.

Assim, para aquelas que querem se arriscar, mas ainda não sabem como usar boné feminino, separamos algumas dicas. Confira!

1.Boné Feminino + Tênis

looks-bone-feminino-1

O tradicional look composto de boné feminino e tênis em couro preto é uma opção sem erro! Você pode combinar os itens com cropped top, mini shorts, t-shirt, hot pants, camisa xadrez, moletom, jardineira ou legging. Além disso,quanto mais básica for a produção, mais atenção terão os acessórios.

2.Boné + Looks Ladylike

Para aquelas que querem aderir ao estilo esportivo, porém sem abrir mão das produções super femininas, a dica é introduzir o boné feminino como forma de quebrar o romantismo, dessa forma, é possível ter um pouco dos dois mundos sem perder o estilo. Ou ainda, apostar em bonés com estampas florais ou cores delicadas, como o rosa bebê, por exemplo, e combiná-lo com vestidos ou saias midi. Nos pés, a alpargata nude com corda de juta é uma opção para fechar o look.

3.Boné Feminino + Salto Alto

looks-bone-feminino-2

Se antes o boné feminino era apenas combinado com calçados sem salto – como tênis, alpargatas, sandálias rasteiras, slippers ou sapatilhas – hoje o acessório vem ganhando espaço até nas produções mais elegantes, podendo ser usado, inclusive, com saltos altos, como a ankle boot.

A combinação de blazer, scarpin de couro e calça skinny é um ótimo exemplo de como o boné pode ser agregado a um look mais formal sem deixar a elegância de lado.

-> Veja também: Conheça os Diferentes Tipos de Salto Alto

4.Modelos Diferenciados de Boné

Se para você o boné feminino ainda é visto como um acessório muito masculino, que tal fugir do tradicional e optar por modelos diferenciados? Bonés em couro ou em tecido com aplicações, além daqueles customizados com bottons ou patches, dão um toque feminino ao item e podem ser mais facilmente incorporados à produção.

Ficou animada para adicionar o boné feminino aos looks? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

2 comentários sobre “4 DICAS IMPERDÍVEIS DE COMO CRIAR LOOKS COM BONÉ FEMININO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.