Dicas Práticas Para Usar Jeans no Verão 2017 sem Passar Calor!

Muita gente tem receio de usar jeans no verão por fazer uma associação direta com as calças, que logo remetem ao calor. No entanto, existem várias outras peças nesse tecido que são ótimas para serem usadas nessa época.

Uma dica geral para quem quer investir no jeans na estação mais quente do ano é se jogar em lavagens mais clarinhas, já que tons mais leves combinam muita mais com o clima do verão. Cores fortes no verão são bem-vindas se forem mais alegres. Aposte em jeans mais detonados, com aplicações, patches e até no jeans colorido para produções divertidas e superestilosas.

-> Veja também: Alerta Tendência: Patches nas Roupas e Calçados!

Os shortinhos jeans são a cara do verão e vão da praia à festinha a noite sem nenhum problema. Mas, além deles, é possível investir em peças menos óbvias como macaquinhos, vestidos e acessórios com este tecido. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como usar jeans no verão 2017. Dá uma olhadinha neste post!

Short Jeans para Praia e para Noite

jeans-verao-2017

O jeans curinga da estação fica lindo se combinado com biquíni e kimono para ir à praia! O kimono dá um up especial no look, tirando-o do lugar comum. Um modelo de shorts de cintura alta + body com decote nas costas e sandália espadrille listrada formam o trio perfeito para aquele jantar de verão.

Saias Jeans

Outra dica de como usar jeans no verão 2017 são em peças como as saias! Curtas ou longas, elas também são a cara do verão, então que tal apostar em um modelo jeans? Você pode combinar esta peça com t-shirts básicas, blusas estilo ciganinha ou regatinhas com aplicações para turbinar o look. Usando uma sandália rasteira delicada, a produção fica linda e fresquinha.

-> Veja também: O Sapato Ideal para Combinar com Cada Modelo de Saia

Jeans + Jeans no Verão 2017

jeans-verao-2017-2

Jeans com jeans no verão, pode isso, produção? Pode sim! Mas que tal a segunda peça em jeans ser um coletinho, por exemplo, para não pesar muito no look? Você pode usar um short jeans preto com um colete jeans de uma lavagem mais detonada com uma regatinha divertida por dentro. Fica lindo e mega confortável com a alpargata listrada.

Macaquinho e Vestido Jeans

Que tal montar um look onde o jeans é o protagonista? Escolha um vestido jeans curtinho ou macaquinho e misture com acessórios coloridos para dar mais charme à produção. Outra dica de como usar jeans é se jogar nas peças coloridas desse material e utilizar acessórios que tenham “tons de jeans” para compor seu look, como uma sapatilha feminina azul.

E aí, perdeu o medo de usar jeans no verão?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.